• Café da manhã incluído
Motel Replay - Paulínia(Paulínia)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Guadagnini Hotel(Paulínia)
Bonno Hotel(Paulínia)
TripAdvisor
Avaliou em 25 de abril de 2018

Tivemos uma necessidade especial para nossas roupas, ja que iriamos para um casamento na regiao, e a equipe da recepcao nos atendeu meuito bem cedendo um transformador e adaptadores.
O cafe da manha estava muito bom, e mesmo com um evento no terreo, tivemos uma noite tranquila para dormir.
O padrao do hotel para passarmos a noite e muito bom.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Gerente I, Gerente do(a) Ibis Paulinia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Prezado Alves,

Agradecemos por sua avaliação. Seus comentários serão compartilhados com toda nossa equipe.

Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Equipe Ibis Paulínia

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acomodações boas mas segue algumas melhorias que deveriam ser aplicadas.

Toalha de rosto no banheiro
1 lixo nas dependências do quarto, importante dividir lixo de banheiro e consumo de água etc...

Café da manhã merece um pouco de atenção itens parecem artificiais falta sabor no que é servido pão de queijo duro.

Atendentes alguns com ma vontade de atender.

Do resto normal padrão Ibis.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 5 de março de 2018

Localizado em uma rua bastante tranquila. As instalações são boas, tanto do hotel de um modo geral como dos quartos. Porém, podem melhorar em alguns aspectos, como por exemplo, disponibilizar uma toalha de rosto. Só tem a de banho. O caminho do estacionamento até a recepção do hotel sem iluminação. Tive que acender a lanterna do celular para chegar na recepção. Isso é uma questão de segurança dos hospedes. E o café da manhã que é cobrado a parte. Poderia estar incluído na diária.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 21 de janeiro de 2018

Pra mim foi surpresa, hotel tem uma ótima instrutura, bem localizado. Café da manhã com boa qualidade. Super limpo com roupas de cama,banho e ótima instalações em tudo ambiente. Foi uma visita excelente.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Gerente I, Gerente do(a) Ibis Paulinia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2018

Prezada Patricia,

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Paulinia. É sempre um prazer receber um retorno sobre sua estada em nosso hotel.

Esperemos recebe-la novamente em breve.

Equipe Ibis Paulínia.

Avaliou em 24 de setembro de 2017

Da entrada escura com um forte cheiro de pipoca amanteigada aos funcionários pouco eficientes (estavam cobrando uma diária já paga), o Ibis Paulínia parecia esforça-se para ser moderninho, mas fica um pouco aquém do padrão "razoável" da rede hoteleira. Considerando as opções, ainda é um bom custo-benefício pelo que oferece (um quarto limpo). Só não dá para esperar mais. Em momento nenhum nos informaram que o café da manhã seria à parte. Se não estiver incluído ou puder optar, tome-o em outro lugar (mais barato e melhor).

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Gerente I, Gerente do(a) Ibis Paulinia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2017

Prezada Caroline!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência . Sentimos muito não atender suas expectativas.
Nosso objetivo é atender nossos hospedes com o melhor serviço, seu feedback é muito importante para nós.

Esperamos que em uma próxima visita a cidade nos de a oportunidade de melhor atende-la.

Equipe Ibis Paulínia