“Jantae chega a emocionar de tao bom”
Avaliação sobre Alla Griglia Comidaria

Alla Griglia Comidaria
Bairro: Jardim Planalto
Bairro: Jardim Planalto
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive numa sexta a feita a noite para jantar, ao primeiro momento pensei que está no lugar errado pois a rua é extremamente silenciosa. Recebi um atendimento super personalizado. Quando chegou a comida e não acreditava na explosão de sabores na minha boca. Não precisava de sal, conseguia sentir todos os sabores dos ingredientes, o corte da carne super macio e suculenta. Recomendo muito este restaurante para um experiência ímpar gastronômica.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na minha opinião é um dos melhores restaurantes que já fui em Paulínia e região. Toda vez que janto lá tenho uma surpresa com os pratos, é muito melhor do que eu espero. Da última vez pedi "picanha red", salada de folhas mista e batata rústica e posso dizer que foi maravilhoso. A picanha é excelente, a salada é sempre Fresca e a combinação perfeita, amo aquela batata rústica deles!!! Fomos na sexta à noite, tinha música ao vivo e não foi cobrado o serviço, o atendimento é ótimo, eles são super simpáticos e nos faz sentir em casa. Super recomendo esse restaurante!!!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é show decoração muito bonita atendimento perfeito. Pedi uma tilápia grelhada com purê de batata doce e legumes e arroz com brócolis que estavam maravilhosos. Recomendo

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e comida muito boa! Uma picanha (no ponto que vc pedir) pra dois (4fatias generosas, cebola caramelizada, pimenta biquinho e um pouquinho de farofa) sai R$102,00. Opções de porções variadas, a de mandioca (muito gostosa ) sai por 21,00. Opções de carne de cordeiro, hambúrguer de red angus, cervejas especiais... Ambiente com ar condicionado e música ambiente muito boa (Beatles, Elvis, em volume compatível com o ambiente). Aos sábados têm música ao vivo de noite.

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos são muito bons, com carne saborosa e macia e um risoto excelente, entre os melhores que já experimentei. Só faltou um pouco de aconchego na parte interna do restaurante, muito devido a paredes e teto branco.
Recomendo a visita.

Alla Griglia C, Gerente de relações com clientes do(a) Alla Griglia Comidaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Bom dia Thiago. Muito obrigado pela avaliação, e mais ainda pelas dicas. Isso é muito importante para que possamos melhorar a cada mudança. Alla Griglia agradece em nome de toda a equipe.

Já visitou Alla Griglia Comidaria? Compartilhe suas experiências!