“Jantar em um ambiente de loucos”
Avaliação sobre Armazém Churrascaria

Armazém Churrascaria
Publicada 20 de abril de 2018

Quando você vai a um restaurante jantar você quer o que? A resposta é lógica, comer uma boa comida. Infelizmente não se consegue mais nesta casa, pois colocaram música sertaneja (argh) ao vivo no mais último volume. Conversar vc consegue se gritar, e daí vc já pode imaginar como ficou o ambiente de um jantar. Nunca vi tamanha falta de sensibilidade da gerência, colocando tal tortura aos seus clientes. Diversas mesas aceleraram sua refeição e saíram irritados como nós. Nota ZERO para esta casa que nunca mais volto após frequentá-la toda semana já há dois anos.

Publicada 1 de abril de 2018

ótimo restaurante, ambiente agradável, buffet com bastante variedades, saladas, sushis, tudo bem preparado e fresco. O rodizio de carne e bem variados, os garçons estão sempre passando na mesa para oferecem carnes. bom atendimento, Voltarei com certeza.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não entendo muito de carne, mas gostei das que eu comi. O buffet é bem gostoso, com opção de saladas, sushis e pratos quentes! Como toda churrascaria, a bebida é cara...

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Um lugar aconchegante, com uma grande variedade de comidas e um churrasco muito gostoso. Assim vejo o Armazém Churrascaria. Fui diversas vezes com meu pais e meu irmão especial. Sempre atendido com cortesia e muita humanidade. Recomendo a todos do TripAdvisor.

Publicada 29 de dezembro de 2017

A comida é boa e o valor também, mas o atendimento deixa a desejar. Fora as polemicas de preços e estacionamento

Os viajantes que viram Armazém Churrascaria, também viram

Mogi das Cruzes, SP
Mogi das Cruzes, SP

Já visitou Armazém Churrascaria? Compartilhe suas experiências!