“Tudo muito bom!!!”
Avaliação sobre Armazém Churrascaria

Armazém Churrascaria
Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não entendo muito de carne, mas gostei das que eu comi. O buffet é bem gostoso, com opção de saladas, sushis e pratos quentes! Como toda churrascaria, a bebida é cara...

Data da visita: março de 2018

Publicada 4 de fevereiro de 2018

Um lugar aconchegante, com uma grande variedade de comidas e um churrasco muito gostoso. Assim vejo o Armazém Churrascaria. Fui diversas vezes com meu pais e meu irmão especial. Sempre atendido com cortesia e muita humanidade. Recomendo a todos do TripAdvisor.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 29 de dezembro de 2017

A comida é boa e o valor também, mas o atendimento deixa a desejar. Fora as polemicas de preços e estacionamento

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Não recomendo! Trapaceiros. .. cobrança indevida e recusam reembolso. Se vier para Mogi vá para outro estabecimento pq este armazém além de desonestos também mal educado e arrogantes.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar com a minha família em novembro de 2017, em uma quinta feira, carnes não estavam boas, cupim extremamente gorduroso e com certeza requentado de outra data. Chegamos e o gerente/maître sequer nos conduziu à mesa ou verificou em momento algum se estava tudo ok. Gerente (o Gaúcho) fazendo brincadeirinhas com alguns clientes talvez conhecidos falando alto e chamando de “viado”. Péssima experiência.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Armazém Churrascaria, também viram

Mogi das Cruzes, SP
Mogi das Cruzes, SP

Já visitou Armazém Churrascaria? Compartilhe suas experiências!