“Almoço casual”
Avaliação sobre Bottega 3

Bottega 3
Descrição: Gastronomia contemporânea que mistura a genialidade da Chef Dayse Paparoto, vencedora do 1ª Masterchef Profissionais e responsável pelo cardápio da casa, com uma completa carta de vinhos com mais de 400 rótulos. O resultado é uma mistura de aromas e sabores que prometem trazer o inesperado ao seu paladar. Ambiente perfeito para qualquer ocasião, do almoço informal com os amigos às reuniões fechadas. Aproveite também: - Serviço de vinhos em taça - Rodízio de massas e vinhos toda quarta-feira - Almoço executivo por apenas R$25 - Delivery
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Decidi conhecer o restaurante com minha mãe em março, após ler avaliações positivas no site e também após criar expectativas sobre o menu criado por uma ex participante do master chef. Escolhemos dois pratos do menu executivo com salada e sobremesa, que salvo engano custou 45 reais para cada uma. Um preço realmente muito bom, levando em consideração a quantidade bem servida, o menu autoral e o ambiente. Ficamos um pouco desapontadas que pedimos como entrada uma tábua de jámon e queijos, só que os garçons pareciam atrapalhados e foram a servir depois de chegar a salada, quando ela deveria chegar antes. Optamos por pedir como drinks um mojito e um margarita que, apesar de estarem bons, não foram muito bem executados. Faltava rum no mojito bem como tequila no margarita. O ragu da minha mãe estava muito bom e meu penne flambado na vodka divino. As sobremesas eram muito gostosas.
É um restaurante que vale a pena sim, só não recebeu 5 estrelas pelo mau funcionamento do ar condicionado, pelos drinks incompletos e pelo serviço meio desordenado dos garçons. Contudo, desejo voltar mais vezes .

Aemsz, Proprietário do(a) Bottega 3, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Vik, agradecemos sua visita e avaliação. Pode ter certeza que os ítens destacados serão avaliados e corrigidos. Só uma observação ... o valor do executivo é de R$ 25,00 por mais R$ 10,00 você tem direito a 1 salada e 1 sobremesa. O valor acima não está correto. Você pagou menos o que ainda torna a experiência muito boa ! Esperamos recebê-la em breve !

Avaliou em 14 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, a comida uma delicia, fomos bem atendidos e a comida não demorou muito para vir.
Parabéns pela casa.

Aemsz, Proprietário do(a) Bottega 3, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Marcos, agradecemos sua avaliação e visita. Que bom que conseguimos fazer desse momento algo especial!

Avaliou em 13 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excepcional. Ótimo lugar para almoçar, melhor ainda para jantar, com amigos, família e negócios. Recomendo!

Plinio, agradecemos sua avaliação e esperamos recebê-lo em breve em nosso restaurante. Fique atento as novidades, estamos com uma programação recheada de novidades !

Avaliou em 3 de Abril de 2018

Uma comida honesta, um ambiente charmoso, porem, pequeno. Tempo da comida acabou me causando um stress, mas nada que me fizesse ter aquela vontade de retornar. Td ok

Aemsz, Proprietário do(a) Bottega 3, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Abril de 2018

Nestor, ótimo dia! Agradeço sua avaliação. Em breve teremos algumas mudanças em nosso cardápio e um festival de inverno muito legal que estamos planejando com muito carinho. Quem sabe numa próxima visita você se encante conosco ?

Avaliou em 28 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o atendimento procure a Rose. Comida ótima. Novidade quarta-feira rodizios vinhos e 3 pratos excelentes.

Aemsz, Proprietário do(a) Bottega 3, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Abril de 2018

Tadeu, agradecemos sua avaliação e referência a funcionária Rose. Encaminharemos a ela sua avaliação! Espero que em breve possamos tê-lo novamente no Bottega.

Os viajantes que viram Bottega 3, também viram

Já visitou Bottega 3? Compartilhe suas experiências!