“Decepcionados”
Avaliação sobre Pé de jaca

Pé de jaca
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estamos atribuindo nota 2 pq a comida estava excelente.
Mas vamos citar os problemas pelos quais passamos hj para que a administração do restaurante possa tomar as providências necessárias para melhorar:
1. Fizemos reserva por telefone para mesa na área externa para 13:30, para casal e uma criança. Chegamos às 13:25, e embora a área interna estivesse vazia, não havia mesa disponível na área externa. Improvisaram uma mesa, que ficou disponível 13:40.
2. Sentamos e pedimos as bebidas. Após uns 5 minutos, já acionamos o equipamento que chama o garçom para fazer o pedido. Ele demorou 20 minutos para vir colher nosso pedido, e mais uns 10 minutos para vir trazer as bebidas.
3. Quando deu 15:05, uma hora depois de termos feito o pedido, meu filho, já impaciente e irritado devido à fome, acionou o equipamento que chama o garçom.
4. Para nossa surpresa, um homem que parecia ser o dono do estabelecimento veio à nossa mesa e nos questionou qual havia sido nosso pedido, pois o garçom não registrou.
5. Informamos que pedimos bife ancho e costela para 2 pessoas, e fritas. Ele sugeriu cancelar o bife ancho, pois se começassem a fazer naquele horário (já era mais de 15:15), o prato demoraria mais 40 minutos para ficar pronto.
6. Sem muita alternativa, aceitamos a sugestão, até porque naquele horário já não encontraríamos outros restaurantes abertos.
7. Primeiro trouxeram uma entrada que não pedimos (torradinhas com 2 molhos), que não sei se é cortesia a todos os clientes ou se veio para amenizar o erro do garçom, em seguida as batatas, e a costelinha chegou por volta de 15:25. Quando já estávamos nos servindo, o proprietário informou que mandaria o bife ancho, que chegou por volta de de 15:35.
8. Pedimos a conta e café. Pensei que eles não cobrariam a taxa de serviço (precisa de muita coragem para cobrar depois de tudo), mas foi cobrado.
Saímos do restaurante às 16 horas.
Enfim, a comida estava muito boa, mas não recomdaria o restaurante, pois NINGUÉM MERECE ESPERAR 2 HORAS PARA ALMOÇAR.
E eles deveriam ao menos tentar alguma coisa para amenizar a situação, e mudar essa péssima primeira impressão que tivemos, como por exemplo oferecendo uma sobremesa de cortesia, um voucher de desconto para uma próxima visita, ou simplesmente não cobrando o serviço.

André F, Proprietário do(a) Pé de jaca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá , agradecemos sua visita . Pedimos desculpas pelo que aconteceu, o senhor tem toda razão , fiquei sabendo do problema e realmente é muito decepcionante, eu como proprietário trabalho na produção e não admitimos esse tipo de erro , por isso tomamos as providências para que isso não mais ocorra , pois de nada adianta servirmos uma deliciosa refeição, se o atendimento não estiver a altura. Por isso convidamos o senhor a retornar quando quiser para que essa má impressão seja sanada Por favor peço que ao chegar informe ao Garçon para que ele me chame na cozinha, obrigado e novamente nossas desculpas.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, muito bem feita. Ambiente agradável, espaçoso, ótimo pra ir com crianças (tem playground). Atendimento nota dez. Um dos melhores restaurantes de Mogi, com certeza. Vale a pena conhecer.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção para fugir da rotina. Atendimento muito bom, opções de cardápio de pratos simples, bem servidas e com um toque gourmet. Tempero caseiro sensacional, ambiente com vista na varanda é sensacional, recomendo!!!

André F, Proprietário do(a) Pé de jaca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Obrigado pela visita e avaliação, ficamos felizes com sua aprovação, seja sempre bem-vindo.

Publicada 1 de março de 2018

O restaurante tem um salão e um deck com vista bem bonita para jardins e árvores , lugar discreto, seguro, com estacionamento, o lugar é limpo, arejado, decorado com bom gosto e charme fino sem ostentar, os funcionarios sao simpaticos e sorriem para você com atenção! O atendimento foi rápido, estavamos em três e o garçom sugeriu um prato que dava para nos todos. Foi perfeito, uma porção generosa de linguiça de Bragança com guarnições, além do couvert e cafezinho cortesia. Este prato tem um preço bem atrativo, R$ 80. Os demais pratos tem preços de médio para alto. As cervejas mesmo as populares, estavam caras.

André F, Proprietário do(a) Pé de jaca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de março de 2018

Obrigado pela visita e pela avaliação, ficamos felizes com sua aprovação, estamos sempre atentos para que possamos melhorar mais a cada dia , sejam sempre bem-vindos.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida e ambiente super agradável. Prato top é a Rabada no vinho e agrião com polenta. Estou toda sexta-feira. Equipe muito dedicada. Recomendo.

André F, Proprietário do(a) Pé de jaca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Obrigado, sejam sempre bem-vindos!

Os viajantes que viram Pé de jaca, também viram

Mogi das Cruzes, SP

Já visitou Pé de jaca? Compartilhe suas experiências!