“Excelente”
Avaliação sobre Apollo Grill Pizza Restaurante

Apollo Grill Pizza Restaurante
Cozinhas Brasileira, Japonesa
Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive lá no dia 08 deste mês á noite, o lugar é amplo , a espera é tranquila a variedade tanto buffet, como do churrasco e das pizzas, dá para agradar á todos. A pizza doce de abacaxi com hortelã é um bálsamo e os serviços exemplar, garçons atenciosos a mesa nao fica suja de modo algum.Destaque aqui para o jovem garçon Mateus....obrigada á todos.

Data da visita: setembro de 2018
Mayline S, Marketing do(a) Apollo Grill Pizza Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Olá Roseli! Ficamos muito contentes pelo retorno positivo sobre nossos serviços. Nos dedicamos para promover sempre a melhor experiência. Sobre a nossa pizza, ficamos ainda mais felizes. E quanto ao atendimento dos garçons e o destaque para o Mateus, é realmente bom saber e receber esse retorno, tão positivo. Esperamos você mais vezes em nosso restaurante. Não deixe de aparecer :)

Publicada 6 de agosto de 2018

Em geral as comidas são excelentes .
So não gostei do atendimento do garção fazendo trocadilhos com orientais.
Deixei de frequentar exatamente por esse motivo.

Data da visita: setembro de 2017
Mayline S, Marketing do(a) Apollo Grill Pizza Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2018

Olá Yasu! Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes em saber que nos avalia como a melhor comida self de Mogi :)

Quanto aos trocadilhos do garçom, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Respeitamos todas as pessoas e este comportamento será reportado ao gerente do restaurante. O convite fica aberto para que você volte a nos visitar.

Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento péssimo, funcionário petulante, após reclamar do rodízio, que nem parecia rodízio, porque a pizza demorava demais para chegar à mesa.O bufete de comidas muito fraquinho!!Primeira e última vez!!Acho que atendimento é a excelência do negócio, e o que falta treinamento aos funcionários!!!

Data da visita: agosto de 2018

Olá Marlene! Agradecemos a sua avaliação. As críticas nos fazem sempre ficarmos atentos aos nossos serviços, fazendo com que a busca pela melhoria continua esteja sempre presente em nossa atitude. Sentimos muito pela experiência ruim que você teve em nosso restaurante. Esse, com certeza, não é o atendimento que que queremos oferecer aos nossos clientes. Vamos levar sua consideração ao gerente e ajustar tudo o que for preciso.

Publicada 16 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pela primeira vez estive no local para o jantar... O sistema oferecido é interessante pois tem rodízio de pizza e o buffet com saladas, pratos quentes e comida japonesa.
O principal foi o contra filet argentino servido na churrasqueira.
O vinho da casa excelente custo benefício.
Local com estacionamento gratuito.
Vale a visita.

Data da visita: junho de 2018
Mayline S, Marketing do(a) Apollo Grill Pizza Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2018

Olá Neil! Muito obrigado pela sua avaliação. Os elogios nos mostram que estamos no caminho certo e que devemos continuar sempre melhorando e oferecendo o melhor serviço. Volte mais vezes, você será muito bem-vindo. Esperamos você.

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O local é bastante agradável e bem localizado, porém achei o rodízio muito fraco. Tive que esperar por mais de 10 minutos para me oferecerem outra pizza, o Buffett com comida japonesa e razoável, até acabar porque quando acabou o salmão ninguém repôs nada. Achei muito fraco o restaurante, não voltarei novamente pois não vale a pena o atendimento tão fraco é ruim.

Data da visita: junho de 2018

Olá Rafael! Agradecemos sua avaliação. O cotidiano de um restaurante é muito dinâmico e, principalmente em dias muito movimentados, alguns detalhes negativos podem acontecer. Procuramos minimiza-los para oferecer sempre a melhor experiência e atendimento aos nossos clientes. Fica o nosso convite para uma nova visita ao nosso restaurante e, assim, ter uma experiência mais gratificante. Esperamos você.

Os viajantes que viram Apollo Grill Pizza Restaurante, também viram

Já visitou Apollo Grill Pizza Restaurante? Compartilhe suas experiências!