“Jantar”
Avaliação sobre DJAPA - Mogi

DJAPA - Mogi
Reservar com
Não há disponibilidade em DJAPA - Mogi no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Japonesa, Contemporânea, Saudável
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um Ótimo lugar com ambiente familiar e atendimento exelente. Recomendo e volto sempre que posso!!!!!!

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) DJAPA - Mogi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Livia, agradecemos mais uma visita e por nos recomendar publicamente no Trip Advisor. Ficamos felizes com seus elogios em relação ao ambiente com clima familiar e ao atendimento excelente. Esperamos que possa retornar em breve para repetir a experiência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, ótima qualidade, instalações aconchegantes, e comida saborosa. Ótima experiência.

Aline, agradecemos sua visita e sua avaliação 5 estrelas, elogiando nosso atendimento, o ambiente e a comida saborosa. Ficamos felizes que tenha tido uma experiência gastronômica completa. Esperamos que possa retornar em breve.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a nossa primeira vez restaurante, e fomos muito bem atendidos, ambiente agradável e familiar, todos os pratos do rodízio superaram nossas expectativas. Tivemos uma agradável surpresa pelo fato de estarmos comemorando nosso aniversário de casamento. Com certeza voltaremos mais vezes.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) DJAPA - Mogi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Ronaldo, agradecemos por ter escolhido o Djapa para comemorar seu aniversário de casamento. Ficamos felizes que todos os pratos do rodízio tenham superado as expectativas e que o atendimento tenha sido acolhedor. Agora que já nos conhecem, esperamos que possam retornar em breve para repetir a experiência.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente confortável, atendimento excelente, alimentos frescos e bem temperados. Em minha visita nada a reclamar.

JHONY A, Gerente de relações com clientes do(a) DJAPA - Mogi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Ronaldo, agradecemos sua visita e avaliação 5 estrelas, elogiando nosso ambiente, o atendimento e a comida. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido completa e esperamos que possa retornar o mais breve possível.

Publicada 22 de abril de 2018

um rodizio completo, caro, mas de boa qualidade
nao é uma culinária autentica japonesa, mas tem um ambiente bem frequentado, porem, caro

Cassia, agradecemos sua visita e elogios em relação ao nosso rodízio completo. Nosso rodízio tradicional oferece 42 opções de pratos à vontade, com destaque para as ostras frescas e gratinadas, casquinha de siri, lula, camarão, 13 recheios de temakis, entre outros. Os garçons circulam com 25 variações de sushis. Nossa intenção é poder atender aos mais variados gostos, inclusive aqueles que não comem peixe cru ou os que estão dando os primeiros passos na comida japonesa. Por isso, oferecemos diversos tipos de grelhados e empanados. Em relação ao preço, nunca tivemos a intenção que ele fosse barato ou caro, mas sim, que ele seja justo e compatível com a qualidade do que servimos e com o nível dos profissionais, com os quais trabalhamos. Esperamos que possa retornar em breve para repetir sua experiência.

Os viajantes que viram DJAPA - Mogi, também viram

Mogi das Cruzes, SP
Mogi das Cruzes, SP

Já visitou DJAPA - Mogi? Compartilhe suas experiências!