“Lugar maravilhoso ”
Avaliação sobre Parque Centenário

Parque Centenário
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção para passeio com crianças e pets.
Muito organizado e limpo, pode fazer piquenique com criançada e muito mais... super recomendo

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Amei nossa muito organizado, limpo ambiente bem tranquilo para se passar o dia , pretendo voltar hoje...

Publicada 26 de abril de 2018

Quadras poliesportivas, lagos com "pedalinho" e stand-up, parquinho para as crianças, pista de corrida e um cantinho a para assar uma carne. O único porem fica com relação a estrutura, acho que a prefeitura o poderia ter um pouco mais de zelo.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para passar um dia com sua família fazer um piquenique andar de bicicleta passear com os cachorros enfim ótima opção em mogi

Publicada 11 de abril de 2018

LOCAL CALMO"

O local é muito agradável,os banheiros do parque são limpos,tem alguns locais para comer se levar lanche pra comprar,mas são bem caros. Fui com minha família e gostei muito recomendo pra todos .

Os viajantes que viram Parque Centenário, também viram

Já visitou Parque Centenário? Compartilhe suas experiências!