O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Marcelo serpa carli
Blumenau, SC

Voltaria

4,0 de 5 círculosPublicada 17 de dez. de 2023via dispositivo móvel
Hotel bem localizado e de fácil acesso. Logo em frente tem um shopping center.
Estacionamento terceirizado.
Funcionários atenciosos e educados.
Limpeza do quarto e do hotel boa.
O café da manhã deixou um pouco a desejar, até tinha uma certa variedade, mas não eram saborosos.
Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luciana Barrak, Gerente geral de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondida 16 de fev. de 2024
Olá Marcelo

Obrigada por avaliar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós. Através de seus comentários temos a oportunidade de buscar melhorias em nossos serviços.

Esperamos revê-lo em breve no Ibis Mogi.

Cordialmente

Luciana Barrak
Gerente Geral
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Hotéis próximos
R$ 384
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 384
  • Vio.com
    R$ 340
  • Hotels.com
    R$ 350
2.0 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
Wi-fi gratuito
Restaurante
Residencial Mogi das Cruzes
R$ 190
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
Go to your Happy Price
  • Booking.com
  • Agoda.com
0.7 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 346
Reembolso integral
  • Priceline
    R$ 346
  • ZenHotels.com
    R$ 311
  • StayForLong
2.1 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
Wi-fi gratuito
R$ 1.615
R$ 1.460
  • Agoda.com
    R$ 1.615
17.3 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
R$ 250
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Priceline
    R$ 250
  • Agoda.com
    R$ 252
2.0 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
  • Hotels.com
  • Trip.com
    R$ 403
  • Priceline
    R$ 448
0.1 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • Priceline
    R$ 317
  • eDreams
1.5 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Agoda.com
  • Vio.com
0.8 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
Hotel Mogi
  • Priceline
    R$ 121
  • Agoda.com
1.6 km de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel
Mogi das Cruzes: veja mais hotéis
Avaliações (405)
Filtrar avaliações
405 resultados
Pontuação
148
169
65
10
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
148
169
65
10
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 405 avaliações
Publicada em 17 de dezembro de 2023

Excelente hotel. O diferencial é o atendimento. Destaco especialmente o atendimento do Gustavo, recepção, que nos recebe de forma atenciosa e acolhedora. As acomodações são boas e o café da manhã é excelente.

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Rodrigo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luciana Barrak, Gerente geral de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2024

Olá Rodrigo

Obrigada por avaliar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós. Repassaremos o elogio ao Gustavo.

Esperamos revê-lo em breve no Ibis Mogi.

Cordialmente

Luciana Barrak
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 6 de setembro de 2023


Tivemos uma experiência muito desagradável no Hotel Ibis de Mogi das Cruzes. Fomos cobrados indevidamente em R$100 por toalhas supostamente sujas, apesar de a lavagem já estar inclusa na tarifa da hospedagem. Isso foi simplesmente inaceitável! Nunca nos deparamos com uma situação tão absurda em nossas viagens.

O que aconteceu foi uma total falta de respeito ao consumidor, e para piorar a situação, fomos tratados de forma vexatória quando questionamos a cobrança indevida e ainda falaram que poderíamos levar as toalhas para casa, nos envergonhando na frente de outros hospedes. Minha esposa e eu ficamos chocados, pois nunca tínhamos passado por algo assim em nenhum outro hotel.

Decidimos compartilhar essa experiência para que outros hóspedes não se deparem com uma situação constrangedora como a nossa, aparentemente algo que é prática comum neste hotel. Para piorar, inicialmente nos pediram incríveis R$200 pelas toalhas "sujas", alegando que estavam manchadas, ainda que minutos depois concordaram que estavam apenas sujas mesmo. Após uma discussão, também concordaram em reduzir a cobrança para R$100, o que ainda nos pareceu um valor totalmente injustificável.

Nós viajamos com frequência, explorando diversas cidades pelo Brasil, e nunca nos deparamos com algo tão absurdo como isso. Nossa estadia foi entre os dias 27 e 30 de agosto de 2023. É lamentável que, mesmo argumentando que uma simples lavagem resolveria o suposto problema das toalhas, algo que é padrão em qualquer estabelecimento de hospedagem, eles tenham se mostrado inflexíveis. E na hora de fazer o Checkout, disseram: “vocês são os hóspedes das toalhas?" de forma irônica. Lamentável!

Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, João Paulo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luciana Barrak, Gerente geral de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Prezado Sr. João

Agradecemos imensamente por dedicar seu tempo em nos contar sobre sua experiência de hospedagem. Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes relatados.

Através de seus comentários temos a oportunidade de buscar melhorias em nossos serviços.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente e dissipar esta imagem.

Estamos à disposição

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 20 de maio de 2023

A Rede Ibis é esperta. Reservei três noites no Ibis Mogi das Cruzes, mas peguei covid três dias antes.
Conversei com meus clientes, eles entenderam.
Mandei msg pra cia aérea, eles me devolveram o dinheiro.
Tentei cancelamento com a rede Ibis... nada. Comeram as minhas 3 diárias! E eu lá em casa... quase morrendo com covid!
Como dizia minha sábia avó: "dor de barriga não dá só uma vez não!"
Negociei uma nova data com o cliente, estou esbanjando saúde e disposição e vou a Mogi próxima semana. Onde vou me hospedar? No concorrente, claro!!!
É assim que o cliente devolve, Ibis. Um abraço!!!

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, Gilval M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luciana Barrak, Gerente geral de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Prezado Sr. Gilval

Agradecemos por sua avaliação. Pedimos desculpas pelos fatos relaados, Através de seus comentários temos a oportunidade de buscar melhorias constantes em nossos serviços e atendimento.

Estamos à disposição.

Cordialmente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 13 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Fizemos reserva com antecedência, oferecendo todos os dados pessoais e ao chegarmos haviam filas enormes por conta de um casamento! Cada checkin estava demorando cerca de meia hora cada uma e Ao questionar o pq da demora o atendente Nicolas, bastante irônico e grosseiro respondeu que estavam fazendo o melhor possível, não eram robôs e se eu não estivesse satisfeita poderia fazer no lugar dele! Isso não é postura de alguém que trabalha com o publico e muito menos a empresa parecia preparada para o movimento! Imperdoável a forma como fui recebida e atendida!

Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
Obrigado, Soniabaffi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luciana Barrak, Gerente geral de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Olá Sra. Sonia

Agradecemos por avaliar nossos serviços. Pedimos sinceras descuplas pelos fatos relatados. Iremos reforçar os treinamentos de nossa equipe.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e dissipar esta imagem.

Estamos à disposição

Cordialmente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 1 de março de 2023

Hotel muito bem localizado (ponto super positivo), com boa estrutura, quarto bem limpo, organizado, confortável, bonito e bem equipado/planejado. Horário de checkin/checkout muito bom. Um detalhe que, pra mim, tem relevância.

A estadia foi muito boa, tirando apenas uma pequena ocorrência com o ar-condicionado do quarto, que começou a pingar e encharcar o chão, mas rapidamente fomos realocados para outro quarto. Atendimento foi muito bom de todos, tanto da recepção no checkin e no checkout, da camareira, do manobrista.
E falando em vallet, o único ponto negativo, pra mim, foi o estacionamento pago, algo que no concorrente é de graça (e o custo da estadia não é maior, com experiência similar).
Mas no geral, foi uma experiência muito boa.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, rafaeluno
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luciana Barrak, Gerente geral de ibis Mogi das Cruzes Shopping Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2024

Olá Rafael

Agradecemos por avaliar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós.

Esperamos revê-lo em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações