“muito bom”
Avaliação sobre Cantina Italiana Dangelo

Cantina Italiana Dangelo
Cozinhas Italiana

Local de excelente qualidade de pratos, garçons atenciosos e educados , em alguns horarios a musica ao vivo. Recomendo

Data da visita: outubro de 2019

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa salada, serve bem duas pessoas (meia). Pedimos também lulas a dore.. pretendemos voltar para experimentar as massas que devem ser o forte da casa. Fomos atendidos por Nilson, simpático e educado

Data da visita: janeiro de 2020

Fui sabado passado com meu noivo, o atendimento deles é mt bom. Porem achei a comida bem normalzinho, pedimos um rondelli mt bem servido, o molho era ralo não era encorpado. Nao é ruim, mais nao é maravilhooooooso.
Nao voltaria, mais fica a dica pra quem quer um lugarzinho romântico, educado e comer massas em geral. Pode ser que outros pratos sejam melhores.

Publicada 13 de janeiro de 2020

Cantina tipica italiana com um jeitinho mais moderno , um lugar super aconchegante. Pedimos uma salada e uma massa, o prato Full servi 2 pessoas sossegados , comi muito bem .. A massa estava MARAVILHOSA super indico ,a salada tambem estava muito gostosa ..O garçon que serviu a mesa super simpático e atencioso ..Gostamos bastante e super recomendo a toda a família .

Publicada 6 de janeiro de 2020

Cantina pequena, Comida bem gostosa, garçons bem simpáticos. Vale a pena conhecer! Fui com minha família. Gostei bastante!!!

Os viajantes que viram Cantina Italiana Dangelo, também viram

Mogi das Cruzes, SP

Já visitou Cantina Italiana Dangelo? Compartilhe suas experiências!