“Melhor opção no Aruã e região”
Avaliação sobre Restaurante Chácara do Aruã

Restaurante Chácara do Aruã
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 2 de abril de 2018

Um restaurante de comida caseira, petiscos, lanches. A pizza é muito boa e com qualidade. As cervejas - algumas epeciais - estão sempre geladas. Os doces e sobremesas também são muito bons. O atendimento comandado pelos proprietários (Marina e o "bon vivant" Clenio, é simpático e atencioso. E você ainda pode tirar uma foto no tradicional SENADO do Aruã, local de encontro e bate papo em frente ao restaurante.

Data da visita: março de 2018

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Que absurdo de resposta vcs me deram! Como dizem que o que eu falei não é verdadeiro? Há fotos ! Deveria ter pedido uma assinatura para o motoboy que veio retirar pizza com batata na porta da minha casa? Mais nojo de um restaurante que serve pizza com batata é o nojo de um restaurante que se esquiva da responsabilidade e ainda diz que o cliente está mentindo! Inclusive.... O motoboy disse que isso acontece bastante pq em volta da pizzaria tem muito mato... Sem comentários

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 28 de setembro de 2016

restaurante muito bom, tanto para almoço, quanto jantar. Refeições e pizzas saborosos e bem servidos. Atendimento de qualidade!

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 10 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Pizza caríssima - o preço é equiparado com a renomada pizzaria em Mogi "Carmela" - R$ 50,00 meia frango e meia portuguesa. Portuguesa veio com muita ervilha. Levantei o queijo para tirar um pouco de ervilha e encontrei uma mini barata grudada no recheio.
Foram solicitos e me ofereceram uma outra pizza. Jamais aceitaria. Quis meu dinheiro de volta.

Data da visita: janeiro de 2016
Clênio V, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Chácara do Aruã, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2017

Olá Sra. Lais.
Venho por meio desta, informar que sua postagem não é verdadeira.
Nossa dedetização segue o intervalo de 2 semanas. Sempre nos preocupamos com a limpeza e higienização de todos os setores.
Trabalhamos duro para garantir o bom funcionamento do estabelecimento e gerar conforto e bom atendimento aos nossos clientes.
Sendo assim, pedimos que retire esta postagem. A tentativa de denigrir nossa imagem e promover a concorrência não será bem vista por ninguém.
Acreditamos em nossos esforços e as melhorias sempre trazem bons resultados e satisfação.
Nosso lema é Fazer o Melhor para Agradar!

Publicada 8 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Adorei conhecer esse restaurante, nao provei os pratos, apenas as pizzas que estavam otimas, mas achei o cardápio super completo. O atendimento também me agradou muito e o preço não é caro. Resumindo: indico

Data da visita: agosto de 2015

Os viajantes que viram Restaurante Chácara do Aruã, também viram

Já visitou Restaurante Chácara do Aruã? Compartilhe suas experiências!