“Um lugar aconchegante, com um cardápio incrível!”

Santa Helena Cozinha Multicultural
Opções: Café da manhã
Descrição: Na Santa Helena vc pode tomar café da manhã, almocar, se deliciar com uma sobremesa magnífica ou um verdadeiro sorvete sem aditivos químicos, tomar café da tarde, jantar e ainda fazer um delicioso happy hour com seus amigos e ainda levar tudo isso pra sua casa e encantar sua família e amigos. Tudo aqui é feito com técnica, produtos de qualidade e receitas exclusivas. Nossa cozinha multicultural encanta! Venha nos conhecer.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui em uma reunião de negócios e também fui para experimentar os doces! Tanto o doce quanto o salgado são deliciosos! Sabor inconfundível e com certeza voltarei outras vezes!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar! Ambiente agradável, comida muito gostosa e doces divinos!!
Os funcionários são atenciosos e nos deixam muito a vontade.
O preço é justo por tudo o que é oferecido.
Minha dica é um hambúrguer...the Beatles...muito bom!!

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniver e gostei muito! Comida deliciosa e bem apresentada! Não oferecem um regalo ao aniversariante mas mesmo assim ganhei um macaron delicioso. Até retornei uma segunda vez e a comida não estava tão boa, o meu frango estava cru e o chef não aceita bem reclamações, mesmo assim darei novas chances pq o cardápio é bem atraente e as sobremesas são deliciosas.

Avaliou em 20 de março de 2018

Cada inclusão no cardápio vale a pena experimentar. Muita qualidade nos produtos e sabores incontestáveis. Pratos sensacionais! Vou sempre!

Avaliou em 20 de março de 2018

Tudo que experimentei lá foi DIVINO! Desde o café da manhã, até o jantar! Sabores surpreendentes, ambiente delicioso.... é sempre minha primeira opção!!!! AMO!

Os viajantes que viram Santa Helena Cozinha Multicultural, também viram

Mogi das Cruzes, SP

Já visitou Santa Helena Cozinha Multicultural? Compartilhe suas experiências!