Mogi das Cruzes

“Já foi melhor”
Avaliação sobre Restaurante Casa Portuguesa

Restaurante Casa Portuguesa
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Aqui na cidade de Mogi das Cruzes num cantinho acolhedor fica o Restaurante Casa Portuguesa, idealizado pelo simpático casal de portugueses Seu Antônio e Dona Laura. A vontade de difundir todo o sabor e tradição da cozinha portuguesa foi tomando corpo, receitas especiais, coisa de família, a elaboração atenta do cardápio para que nada fosse esquecido, alheira, bolinho, iguarias da terrinha, sobretudo o mais especial, o Bacalhau, ah… O Bacalhau! Carro chefe e especialidade da casa, preparado de inúmeras e deliciosas maneiras. Os pratos são preparados na hora, sem economia! Aqui é a moda portuguesa! Deliciosas petiscos preparadas artesanalmente por seus proprietários, chouriças, salpicões, morcelas, filhoses e se o Bacalhau aqui é o Rei a Sardinha Portuguesa é nossa Rainha, importadas diretamente de PORTUGAL e preparadas na brasa.

1 - Depois que mudou a gestão, o sabores das comidas não é a mesma (acho que trocaram as cozinheiras também).
2 - Antigamente tinha o melhor bacalhau ao forno de Mogi das Cruzes, agora eu não posso falar o mesmo depois da ultima experiência. Tudo estava sem sabor, levei um convidado meu e ficamos decepcionado.
3 - O local precisa de uma nova roupagem, a casa tem características de Portugal, mas precisa se modernizar e dar ar de mais sofisticação, esta parecendo esse boteco que serve um "PF".
4 - O atendimento até que não é ruim e os preços são compatíveis ao do mercado
5 - Pela qualidade e sabor do prato, NÃO RECOMENDO.

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 15 de abril de 2019

O melhor bacalhau da cidade, muito bem servido e o tempero maravilhoso, com várias opções de pratos com bacalhau, massas e outros.
Ambiente modesto e tranquilo, atendimento cordial.
Se for comparar com os pratos, o ambiente merece um pouco mais de sofisticação.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 3 de março de 2018

É a segunda vez que vou a esse restaurante e simplesmente adoro o cardápio, comida leve e saborosa. Os pratos são fartos e servem quatro pessoas, dessa vez pedi o bacalhau à Zé do Pipo, simplesmente delicioso com o preço de R$ 139,00, tem pratos mais caros, mas se você colocar na ponta do lápis vale a pena o custo benefício.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 5 de fevereiro de 2018

No Distrito de César de Souza em Mogi das Cruzes estão algumas opções de gastronomia, esparsas, porém recomendadas. A casa portuguesa é uma delas. Em uma rua paralela à principal serve a comida tradicional de Portugal . O bacalhau continua sendo o carro chefe da casa. Mensalmente faz um festival com os pratos típicos com acompanhamento do fado - melhor confirmar antes a data e fazer reserva. Desta vez provamos a alheira - feita frita no azeito com farinha, não é das melhores que já provamos. O bolinho de bacalhau é muito bom. Cervejas bem geladas. Atendimento razoável. Estacionamento no local. Preços compatíveis.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 17 de dezembro de 2017

jantar tipo self service , cobrado por pessoa, com em media 04 pratos com bacalhau , muito bom , único senão um pouco de demora para repor os pratos, talvez no dia que fui tinha muita gente

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Casa Portuguesa, também viram

Mogi das Cruzes, SP

Já visitou Restaurante Casa Portuguesa? Compartilhe suas experiências!