“Comida boa para um almoço rápido ”
Avaliação sobre Churrascaria Shibata

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Churrascaria Shibata
Cozinhas Churrasco
Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Buffet por quilo com boa variedade de saladas e pratos quentes com parte reservada para pegar churrasco. Bom para um almoço rápido por um preço razoável. De domingo, 54.90 o quilo.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Almoço em família, o restaurante é bonito mais os pratos quentes deixaram a desejar em sabor e qualidade. O preço é razoável. Pra quem gosta de comer muito vale a pena.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção de almoço ou jantar.
Ambiente super agradável e confortável, atendimento organizado e profissional, e a comida é sensacional.
Tem estacionamento no local, e a relação custo X benefício é excelente!

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 13 de junho de 2017

Farto buffet de self service com grande variedade de saladas, sushis, etc.
Pratos quentes bem variado e para todos os gostos. Possui um grill com variedades de carnes.
Ótimo atendimento em ambiente amplo, limpo e confortável.
Recomendo.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 1 de março de 2017

Ficamos em uma área reservada, fomos muito bem atendidos, a comida estava ótima e estava sendo custeada pela empresa, pagaríamos apenas as bebidas e sobremesa. Para a minha surpresa, cobraram incriveis 7 reais por uma coca cola de 350 mls, a famosa KS. Eu achei um absurdo. A comida é otima, mas as bebidas tem preço abusivo!

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Churrascaria Shibata, também viram

Já visitou Churrascaria Shibata? Compartilhe suas experiências!