“Muito bom!!”
Avaliação sobre O Berro

O Berro
Cozinhas Brasileira
Opções: Jantar, Entrega
Descrição: Sinta-se em casa, aqui no Berro não tem frescura, fique a vontade, traga seus filhos, netos, cachorro e papagaio. Peça a comida do jeito que quiser, quer mudar alguma coisa do prato? Pedir alguma coisa fora do cardápio? Sem problemas, fala com a gente que damos um jeitinho, igualzinho em casa de vó.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Lugar simples e agradável! Ótimo atendimento e comida muito boa!!! Pedi o virado à paulista pra duas pessoas e estava muito bom, porém, poderiam caprichar mais na porção de arroz! Pudim excelente!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma das melhores comidas caseiras da cidade há mais de 25 anos. Depois da repaginada no novo endereço , a casa ficou bela, mas perdeu a agilidade e o atendimento se tornou confuso, garçons atropelam seus pedidos.
No geral , ótimo , recomendo

Felipe M, Proprietário do(a) O Berro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,

Obrigado por sua visita e seu comentário. Iremos passar a nossa equipe suas considerações para que possamos melhorar nosso serviço

Muito obrigado

Publicada 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida boa,bom atendimento.
Mas achei que o prato para 2 pessoas podia ser um pouco mais generosa na quantidade tanto no prato principal qto nos acompanhamentos...parecia prato individual, pouca salada(veio numa cumbuquinha)

Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante com atendimento primoroso. Mesas colocadas do lado de fora, embaixo das árvores dão um ar caseiro ao ambiente!!! Muito bom

Obrigado, artur alexandre... A
Publicada 3 de outubro de 2018

Ambiente agradável, comida boa e preço justo.
Todas as vezes que fui e os pratos que provei estavam bons: feijoada, filé aos 4 queijos, parmegiana, entre outros.
De final de semana é bem concorrido, então dependendo do horário, tem fila de espera e uma certa dificuldade com estacionamento. Mas tirando isso, excelente opção em Mogi das Cruzes.

Felipe M, Proprietário do(a) O Berro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Muito obrigado pelos elogios Amanda.
Ficamos muito contentes que tenha gostado! =)

Os viajantes que viram O Berro, também viram

Mogi das Cruzes, SP
Mogi das Cruzes, SP

Já visitou O Berro? Compartilhe suas experiências!