“Boa comida com atendimento confuso”
Avaliação sobre O Berro

O Berro
Cozinhas Brasileira
Opções: Jantar, Entrega
Descrição: Sinta-se em casa, aqui no Berro não tem frescura, fique a vontade, traga seus filhos, netos, cachorro e papagaio. Peça a comida do jeito que quiser, quer mudar alguma coisa do prato? Pedir alguma coisa fora do cardápio? Sem problemas, fala com a gente que damos um jeitinho, igualzinho em casa de vó.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Uma das melhores comidas caseiras da cidade há mais de 25 anos. Depois da repaginada no novo endereço , a casa ficou bela, mas perdeu a agilidade e o atendimento se tornou confuso, garçons atropelam seus pedidos.
No geral , ótimo , recomendo

Felipe M, Proprietário do(a) O Berro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá,

Obrigado por sua visita e seu comentário. Iremos passar a nossa equipe suas considerações para que possamos melhorar nosso serviço

Muito obrigado

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida boa,bom atendimento.
Mas achei que o prato para 2 pessoas podia ser um pouco mais generosa na quantidade tanto no prato principal qto nos acompanhamentos...parecia prato individual, pouca salada(veio numa cumbuquinha)

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante com atendimento primoroso. Mesas colocadas do lado de fora, embaixo das árvores dão um ar caseiro ao ambiente!!! Muito bom

Obrigado, artur alexandre... A
Publicada 3 de outubro de 2018

Ambiente agradável, comida boa e preço justo.
Todas as vezes que fui e os pratos que provei estavam bons: feijoada, filé aos 4 queijos, parmegiana, entre outros.
De final de semana é bem concorrido, então dependendo do horário, tem fila de espera e uma certa dificuldade com estacionamento. Mas tirando isso, excelente opção em Mogi das Cruzes.

Felipe M, Proprietário do(a) O Berro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018

Muito obrigado pelos elogios Amanda.
Ficamos muito contentes que tenha gostado! =)

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio enxuto, tudo de primeira qualidade e muito bem preparado. Destaque nos grelhados.
Ótimo custo-benefício

Obrigado, Alexandre Yoshi... N

Os viajantes que viram O Berro, também viram

Mogi das Cruzes, SP
Mogi das Cruzes, SP

Já visitou O Berro? Compartilhe suas experiências!