“Restaurantes”
Avaliação sobre O Berro

O Berro
Cozinhas Brasileira
Opções: Jantar, Entrega
Descrição: Sinta-se em casa, aqui no Berro não tem frescura, fique a vontade, traga seus filhos, netos, cachorro e papagaio. Peça a comida do jeito que quiser, quer mudar alguma coisa do prato? Pedir alguma coisa fora do cardápio? Sem problemas, fala com a gente que damos um jeitinho, igualzinho em casa de vó.
Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante com atendimento primoroso. Mesas colocadas do lado de fora, embaixo das árvores dão um ar caseiro ao ambiente!!! Muito bom

Obrigado, artur alexandre... A

Publicada 3 de outubro de 2018

Ambiente agradável, comida boa e preço justo.
Todas as vezes que fui e os pratos que provei estavam bons: feijoada, filé aos 4 queijos, parmegiana, entre outros.
De final de semana é bem concorrido, então dependendo do horário, tem fila de espera e uma certa dificuldade com estacionamento. Mas tirando isso, excelente opção em Mogi das Cruzes.

Felipe M, Proprietário do(a) O Berro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018

Muito obrigado pelos elogios Amanda.
Ficamos muito contentes que tenha gostado! =)

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio enxuto, tudo de primeira qualidade e muito bem preparado. Destaque nos grelhados.
Ótimo custo-benefício

Obrigado, Alexandre Yoshi... N
Publicada 30 de setembro de 2018

Sempre que escapo da cozinha corro para o Berro, a comida é bem caseira , o atendimento muito bom e o preço razoável .

Publicada 28 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante no dia 28/09/18, para almoçar, o tive o desprazer em pedir um filé à parmegiana. Avalio que a qualidade caiu do prato caiu muito. Não voltaria a pedir o mesmo prato.

Felipe M, Proprietário do(a) O Berro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de outubro de 2018

Bom dia tudo bom?
Obrigado por nos avaliar.
Peço desculpas pelo inconveniente.
Posso lhe garantir que a experiência do dia 28 não reflete nosso padrão.
O problema está sendo averiguado para que não volte a ocorrer.
Quero lhe oferecer um almoço ou jantar sem custo nenhum para que retorne ao restaurante. Tenho certeza que mudará de opinião.
Grande abraço

Os viajantes que viram O Berro, também viram

Mogi das Cruzes, SP
Mogi das Cruzes, SP

Já visitou O Berro? Compartilhe suas experiências!