“Ótimas opções”
Avaliação sobre O Berro

O Berro
Cozinhas Brasileira
Opções: Jantar, Entrega
Descrição: Sinta-se em casa, aqui no Berro não tem frescura, fique a vontade, traga seus filhos, netos, cachorro e papagaio. Peça a comida do jeito que quiser, quer mudar alguma coisa do prato? Pedir alguma coisa fora do cardápio? Sem problemas, fala com a gente que damos um jeitinho, igualzinho em casa de vó.
Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio enxuto, tudo de primeira qualidade e muito bem preparado. Destaque nos grelhados.
Ótimo custo-benefício

Data da visita: junho de 2018
Obrigado, Alexandre Yoshi... N

Publicada 30 de setembro de 2018

Sempre que escapo da cozinha corro para o Berro, a comida é bem caseira , o atendimento muito bom e o preço razoável .

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 28 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no restaurante no dia 28/09/18, para almoçar, o tive o desprazer em pedir um filé à parmegiana. Avalio que a qualidade caiu do prato caiu muito. Não voltaria a pedir o mesmo prato.

Data da visita: setembro de 2018
Felipe M, Proprietário do(a) O Berro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018

Bom dia tudo bom?
Obrigado por nos avaliar.
Peço desculpas pelo inconveniente.
Posso lhe garantir que a experiência do dia 28 não reflete nosso padrão.
O problema está sendo averiguado para que não volte a ocorrer.
Quero lhe oferecer um almoço ou jantar sem custo nenhum para que retorne ao restaurante. Tenho certeza que mudará de opinião.
Grande abraço

Publicada 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comidas maravilhosas a preço justo.

Super agradável!
Todos são muito receptivos. Delivery tb é uma ótima escolha! Parabéns.

Publicada 20 de setembro de 2018

Frequento o Berro há mais de 25 anos e o atendimento continua sendo o ponto forte. O Zé Carlos sempre muito educado e prestativo. O restaurante é muito bonito, a comida é caseira só que agora com uma pegada mais sofisticada. Vale a pena experimentar o Virado à Paulista, bacalhoada e o filé à parmegiana. Só sinto falta da rabada, carne assada e do feijãozinho mais grosso e temperado.

Os viajantes que viram O Berro, também viram

Já visitou O Berro? Compartilhe suas experiências!