Publicada 17 de abril de 2018

Atendimento excelente, mobiliário confortável, localizado no centro da cidade, café da manhã sensacional. São muitas as qualidades a serem elencadas, quem tiver precisando de um lugar com um ótimo custo benefício, vale a pena experimentar.

Dica de quarto: sexto andar tem os melhores mobiliarios
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 14 de abril de 2018

Boa localização, limpeza, comida boa, atendimento excelente.
Recomendo a todos que vierem para a região de Mogi das Cruzes.
Fácil acesso.
Ótimo café da manhã, staff competente, check in e check out rápido e claro.

Dica de quarto: Fitness moderna, salas amplas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ducha maravilhosa, atendimento muito bom, estrutura do quarto é muito confortante, tudo muito limpo e organizado, localidade do hotel é facil e nao tem problemas com o barulho externo pretendo voltar mais vezes

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Natani F, Reservas do(a) Marbor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezada Sra., Nathalia

É com grande honra que recebemos seus comentários.
Agradecemos a gentileza de sua avaliação, que é essencial para que possamos garantir que seja cumprida a nossa missão de excelência no atendimento e superação das expectativas de nossos hóspedes, prestando serviços e oferecendo produtos de qualidade.
Retransmitiremos seus elogios a toda equipe!
Esperamos apreciar de vossa visita em breve e ter a oportunidade de proporcionar a senhora o bem estar costumeiro.

Atenciosamente
Natani Fernandes

Publicada 6 de abril de 2018

Excelente hotel, fui muito bem recebido, quartos reformados, com uma ótima acomodação. cafe da manha muito bom, e atendimento com excelência e dedicação aos hospedes. RECOMENDO. Todas as vezes que ficar em mogi sem duvidas vou me hospedar la.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada 26 de março de 2018

Atendimento, localização, limpeza excelentes. O restaurante seve um bom buffet no café da manhã, e tem uma excelente cardápio do jantar.
Indico e já fiquei neste hotel duas vezes, o único serviço que fica a desejar é o estacionamento.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho