Marbor Hotel
Marsala Apart Hotel(Mogi das Cruzes)
  • Piscina
  • Restaurante
Club Med Lake Paradise(Mogi das Cruzes)
BestDay.com
  • Café da manhã
  • Piscina
My Flat(Mogi das Cruzes)
TripAdvisor
Pousada W.G. Carvalho(Mogi das Cruzes)
TripAdvisor
Bristol Binder(Mogi das Cruzes)
  • Café da manhã
Recanto de Paula(Mogi das Cruzes)
TripAdvisor
Sitio Taiacupeba(Mogi das Cruzes)
TripAdvisor
Suites em Mogi das Cruzes(Mogi das Cruzes)
Agoda.com
Avaliou em 17 de abril de 2018

Atendimento excelente, mobiliário confortável, localizado no centro da cidade, café da manhã sensacional. São muitas as qualidades a serem elencadas, quem tiver precisando de um lugar com um ótimo custo benefício, vale a pena experimentar.

Dica de quarto: sexto andar tem os melhores mobiliarios
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 14 de abril de 2018

Boa localização, limpeza, comida boa, atendimento excelente.
Recomendo a todos que vierem para a região de Mogi das Cruzes.
Fácil acesso.
Ótimo café da manhã, staff competente, check in e check out rápido e claro.

Dica de quarto: Fitness moderna, salas amplas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ducha maravilhosa, atendimento muito bom, estrutura do quarto é muito confortante, tudo muito limpo e organizado, localidade do hotel é facil e nao tem problemas com o barulho externo pretendo voltar mais vezes

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Natani F, Reservas do(a) Marbor Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezada Sra., Nathalia

É com grande honra que recebemos seus comentários.
Agradecemos a gentileza de sua avaliação, que é essencial para que possamos garantir que seja cumprida a nossa missão de excelência no atendimento e superação das expectativas de nossos hóspedes, prestando serviços e oferecendo produtos de qualidade.
Retransmitiremos seus elogios a toda equipe!
Esperamos apreciar de vossa visita em breve e ter a oportunidade de proporcionar a senhora o bem estar costumeiro.

Atenciosamente
Natani Fernandes

Avaliou em 6 de abril de 2018

Excelente hotel, fui muito bem recebido, quartos reformados, com uma ótima acomodação. cafe da manha muito bom, e atendimento com excelência e dedicação aos hospedes. RECOMENDO. Todas as vezes que ficar em mogi sem duvidas vou me hospedar la.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 26 de março de 2018

Atendimento, localização, limpeza excelentes. O restaurante seve um bom buffet no café da manhã, e tem uma excelente cardápio do jantar.
Indico e já fiquei neste hotel duas vezes, o único serviço que fica a desejar é o estacionamento.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho