8 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
clubmed.us
Hurb
Destinia.com
StayForLong
Publicada em 3 de maio de 2021

Gostamos muito do fim de semana no hotel. Comida e bebida de primeira o dia todo, atividades para todas as idades, monitores top para as crianças (Ferdinando e My), professores de vela e golfe, e a equipe querida de trapézio (Lobo, Luizinho e Tata), fora a paisagem que é linda, e o pôr do sol incrível. Inesquecível!!!!

Data da estadia: maio de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Bom dia Fabiola!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 2 de maio de 2021

Passamos o final de semana e foi tudo perfeito! Atendimento impecável, seguindo todos os padrões de segurança da pandemia.
A equipe toda do mini club é sensacional! Meu filho de 4 anos aproveitou cada segundo!! Um agradecimento especial para o Tio Verde, para a tia Cici, tia Kayla, tio Babu e tio Lucas!

Bom dia Fernanda!

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o Club Med !!
Pela 2a. vez estivemos no Paradise !! Espetacular !!
Estrutura fantástica, ótimas atividades e maravilhosa equipe de GOs ...
A Rai e o Rodrigo são sensacionais !!!
Parabéns ClubMed pelo excelente time !!

Até a próxima !!

Bom dia!

Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Há cerca de 3 semanas eu fiz uma reserva para me hospedar no Club Med Lake Paradise de Mogi das Cruzes de 18 a 22/04/2021. No dia 15/04, faltando 3 dias para a minha chegada e com meu cartão de crédito já sendo debitado pelo hotel, eles enviaram um comunicado cancelando todas as reservas do dia 18 até o final de abril sem mais nem menos, sob a desculpa esfarrapada de fase vermelha do Covid e não se dispuseram a reembolsar meu pagamento prontamente, oferecendo como alternativa o crédito do valor para uso futuro.
Ora, se o hotel estava com as portas escancaradas e operando normalmente durante a fase emergencial do Covid em SP na primeira quinzena de abril, por que será que justamente agora que o João Dória está migrando da fase vermelha (menos grave que a emergencial) para a laranja o Club Med resolveu cancelar arbitrariamente todas as reservas dando como desculpa o Covid-19?????
Será que na verdade a ocupação do hotel nos próximos dias não está lá essas coisas e por isso eles vão fechar temporariamente pois não compensa operar com essa ocupação??? E ainda por cima vão ficar com meu dinheiro e se escorar na malfadada MP do Bolsonaro que permite a essas empresas ficarem se financiando com nosso dinheiro até resolverem devolvê-lo quase sem nenhuma correção até 31 de dezembro de 2022???? Isso é ultrajante!!!!

Data da estadia: abril de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Bom dia Sr. Roberto.

Agradecemos suas observações referentes à sua reserva no no Village Lake Paradise.

Solicitamos que entre em contato conosco através do canal do SAC CLUB MED BR para maiores esclarecimentos.

Publicada em 5 de abril de 2021

Já tinha estado nos outros Club Med do Brasil e esperava encontrar o mesmo ambiente de atividades e animação que os GO´s estimulam. Esse Village surgiu a partir de um grande clube de golfe, que posteriormente foi vendido para o Club Med.
A primeira coisa que desagradou já foi na chegada. Apesar de ser all-inclusive é cobrada uma diária para estacionar o carro (30,00/dia na ocasião). Ao chegar no quarto fiquei meio decepcionado pelo fato da varanda dar para a área de serviço(portanto, a primeira dica é que os quartos de promoção, chamados de "superior", não tem vista alguma). De todo modo ir ao Club Med para ficar no quarto não é bem a ideia desses hoteis, e inclusive nesse Village os quartos têm TV, o que não era comum.
Como chegamos no final da tarde (atualmente ó check in é as 16:00hs e o check out as 12:00hs), pensamos em dar uma volta de bicicleta para conhecer melhor o lugar. Mais outra triste surpresa: as bicicletas são cobradas, e custam 25,00 a hora!!!?? OK, se fossem bikes de ponta, mas são daquelas mais comuns de supermercado. Muito triste.
Na primeira noite o ar condicionado não funcionou. Na manhã seguinte consertaram depois de 2 horas no quarto. Na noite seguinte ele funcionou, mas pingou até formar uma poça no quarto e molhar nossas roupas na cadeira.
Fomos comemorar o aniversario da minha irmã. Pensamos que haveria algum agrado , como um bolinho cortesia ou um cartão. Nada.
Não recomendo esse Med. Equipe precisando treinamento, manutenção idem e custos...

Data da estadia: março de 2021
Club Med, General Manager do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.