O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
8 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
clubmed.us
US$ 277
Ver oferta
Hurb
Destinia.com
StayForLong
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.698)
Filtrar avaliações
1.698 resultados
Pontuação dos viajantes
1.104
332
147
63
52
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.104
332
147
63
52
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
41 a 46 de 1.698 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2021

Gostamos muito do fim de semana no hotel. Comida e bebida de primeira o dia todo, atividades para todas as idades, monitores top para as crianças (Ferdinando e My), professores de vela e golfe, e a equipe querida de trapézio (Lobo, Luizinho e Tata), fora a paisagem que é linda, e o pôr do sol incrível. Inesquecível!!!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, fabiola7878
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Bom dia Fabiola!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2021

Passamos o final de semana e foi tudo perfeito! Atendimento impecável, seguindo todos os padrões de segurança da pandemia.
A equipe toda do mini club é sensacional! Meu filho de 4 anos aproveitou cada segundo!! Um agradecimento especial para o Tio Verde, para a tia Cici, tia Kayla, tio Babu e tio Lucas!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 319fernandak
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Bom dia Fernanda!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o Club Med !!
Pela 2a. vez estivemos no Paradise !! Espetacular !!
Estrutura fantástica, ótimas atividades e maravilhosa equipe de GOs ...
A Rai e o Rodrigo são sensacionais !!!
Parabéns ClubMed pelo excelente time !!

Até a próxima !!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, adricostagallego74
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Há cerca de 3 semanas eu fiz uma reserva para me hospedar no Club Med Lake Paradise de Mogi das Cruzes de 18 a 22/04/2021. No dia 15/04, faltando 3 dias para a minha chegada e com meu cartão de crédito já sendo debitado pelo hotel, eles enviaram um comunicado cancelando todas as reservas do dia 18 até o final de abril sem mais nem menos, sob a desculpa esfarrapada de fase vermelha do Covid e não se dispuseram a reembolsar meu pagamento prontamente, oferecendo como alternativa o crédito do valor para uso futuro.
Ora, se o hotel estava com as portas escancaradas e operando normalmente durante a fase emergencial do Covid em SP na primeira quinzena de abril, por que será que justamente agora que o João Dória está migrando da fase vermelha (menos grave que a emergencial) para a laranja o Club Med resolveu cancelar arbitrariamente todas as reservas dando como desculpa o Covid-19?????
Será que na verdade a ocupação do hotel nos próximos dias não está lá essas coisas e por isso eles vão fechar temporariamente pois não compensa operar com essa ocupação??? E ainda por cima vão ficar com meu dinheiro e se escorar na malfadada MP do Bolsonaro que permite a essas empresas ficarem se financiando com nosso dinheiro até resolverem devolvê-lo quase sem nenhuma correção até 31 de dezembro de 2022???? Isso é ultrajante!!!!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, robertotakaki
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Bom dia Sr. Roberto.

Agradecemos suas observações referentes à sua reserva no no Village Lake Paradise.

Solicitamos que entre em contato conosco através do canal do SAC CLUB MED BR para maiores esclarecimentos.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de abril de 2021


Já tinha estado nos outros Club Med do Brasil e esperava encontrar o mesmo ambiente de atividades e animação que os GO´s estimulam. Esse Village surgiu a partir de um grande clube de golfe, que posteriormente foi vendido para o Club Med.
A primeira coisa que desagradou já foi na chegada. Apesar de ser all-inclusive é cobrada uma diária para estacionar o carro (30,00/dia na ocasião). Ao chegar no quarto fiquei meio decepcionado pelo fato da varanda dar para a área de serviço(portanto, a primeira dica é que os quartos de promoção, chamados de "superior", não tem vista alguma). De todo modo ir ao Club Med para ficar no quarto não é bem a ideia desses hoteis, e inclusive nesse Village os quartos têm TV, o que não era comum.
Como chegamos no final da tarde (atualmente ó check in é as 16:00hs e o check out as 12:00hs), pensamos em dar uma volta de bicicleta para conhecer melhor o lugar. Mais outra triste surpresa: as bicicletas são cobradas, e custam 25,00 a hora!!!?? OK, se fossem bikes de ponta, mas são daquelas mais comuns de supermercado. Muito triste.
Na primeira noite o ar condicionado não funcionou. Na manhã seguinte consertaram depois de 2 horas no quarto. Na noite seguinte ele funcionou, mas pingou até formar uma poça no quarto e molhar nossas roupas na cadeira.
Fomos comemorar o aniversario da minha irmã. Pensamos que haveria algum agrado , como um bolinho cortesia ou um cartão. Nada.
Não recomendo esse Med. Equipe precisando treinamento, manutenção idem e custos...

Data da estadia: março de 2021
3  Obrigado, puhma
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med, General Manager do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações