9 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
clubmed.us
Destinia.com
StayForLong
Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Há cerca de 3 semanas eu fiz uma reserva para me hospedar no Club Med Lake Paradise de Mogi das Cruzes de 18 a 22/04/2021. No dia 15/04, faltando 3 dias para a minha chegada e com meu cartão de crédito já sendo debitado pelo hotel, eles enviaram um comunicado cancelando todas as reservas do dia 18 até o final de abril sem mais nem menos, sob a desculpa esfarrapada de fase vermelha do Covid e não se dispuseram a reembolsar meu pagamento prontamente, oferecendo como alternativa o crédito do valor para uso futuro.
Ora, se o hotel estava com as portas escancaradas e operando normalmente durante a fase emergencial do Covid em SP na primeira quinzena de abril, por que será que justamente agora que o João Dória está migrando da fase vermelha (menos grave que a emergencial) para a laranja o Club Med resolveu cancelar arbitrariamente todas as reservas dando como desculpa o Covid-19?????
Será que na verdade a ocupação do hotel nos próximos dias não está lá essas coisas e por isso eles vão fechar temporariamente pois não compensa operar com essa ocupação??? E ainda por cima vão ficar com meu dinheiro e se escorar na malfadada MP do Bolsonaro que permite a essas empresas ficarem se financiando com nosso dinheiro até resolverem devolvê-lo quase sem nenhuma correção até 31 de dezembro de 2022???? Isso é ultrajante!!!!

Data da estadia: abril de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Bom dia Sr. Roberto.

Agradecemos suas observações referentes à sua reserva no no Village Lake Paradise.

Solicitamos que entre em contato conosco através do canal do SAC CLUB MED BR para maiores esclarecimentos.

Publicada em 5 de abril de 2021

Já tinha estado nos outros Club Med do Brasil e esperava encontrar o mesmo ambiente de atividades e animação que os GO´s estimulam. Esse Village surgiu a partir de um grande clube de golfe, que posteriormente foi vendido para o Club Med.
A primeira coisa que desagradou já foi na chegada. Apesar de ser all-inclusive é cobrada uma diária para estacionar o carro (30,00/dia na ocasião). Ao chegar no quarto fiquei meio decepcionado pelo fato da varanda dar para a área de serviço(portanto, a primeira dica é que os quartos de promoção, chamados de "superior", não tem vista alguma). De todo modo ir ao Club Med para ficar no quarto não é bem a ideia desses hoteis, e inclusive nesse Village os quartos têm TV, o que não era comum.
Como chegamos no final da tarde (atualmente ó check in é as 16:00hs e o check out as 12:00hs), pensamos em dar uma volta de bicicleta para conhecer melhor o lugar. Mais outra triste surpresa: as bicicletas são cobradas, e custam 25,00 a hora!!!?? OK, se fossem bikes de ponta, mas são daquelas mais comuns de supermercado. Muito triste.
Na primeira noite o ar condicionado não funcionou. Na manhã seguinte consertaram depois de 2 horas no quarto. Na noite seguinte ele funcionou, mas pingou até formar uma poça no quarto e molhar nossas roupas na cadeira.
Fomos comemorar o aniversario da minha irmã. Pensamos que haveria algum agrado , como um bolinho cortesia ou um cartão. Nada.
Não recomendo esse Med. Equipe precisando treinamento, manutenção idem e custos...

Data da estadia: março de 2021
Club Med, General Manager do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2021

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada em 21 de março de 2021

O lugar é excepcionalmente lindo, com muito espaço aberto e muitas opções de atividades ao ar livre!
É realmente um paraíso! Faz jus ao nome embora pra chegar foi difícil acreditar que pudesse existir esse paraíso praticamente no meio de uma cidade “grande”.
Bom, alguns pontos se destacam positivamente e outros nem tanto. O atendimento e assessoria dos funcionários são muitos excepcionalmente bons! Salvo algumas exceções como acontece em todos os lugares. Os que mais se destacam são os tios e tias do Mini Club pelos quais meu filho ficou encantado e eu tbm, é claro .
Um ponto não tão bom a ser mencionado é o fato da suíte estar com cheiro de mofo (apesar de ter sido reformada há pouco conforme me informaram), além de mofo no banheiro (dentro e fora do box), inclusive nos registros usados para ligar e desligar a água...isso foi muito ruim, pois tanto eu como meu filho temos rinite, sinusite e asma...outro fator ruim é em relação ao mobiliário da suíte....em um quarto tão grande tem apenas uma cama e um sofá cama...as 2 cadeiras existentes no quarto são bem desconfortáveis, principalmente quando é necessário usá-la por algumas horas como aconteceu em uma ocasião na qual tivemos que trabalhar durante as férias....tivemos um incidente na hora do checkout no qual alegaram uma despesa indevida em nosso quarto que teria sido consumida no primeiro de sete dias de férias e ficaram insistindo pra eu lembrar se não havia consumido nada naquela data, etc...isso atrasou em mais de 30 minutos nossa saída do hotel, pois fiquei esperando que os fatos fossem apurados antes da nossa partida. Tínhamos uma viagem de mais de cinco horas pela frente com criança pequena no carro....esse é um ponto que precisa de mais atenção de todos na hora de lançarem as cobranças extras.
O mobiliário do village em geral é muito bonito, porém pouco confortável.
Todos os protocolos de segurança foram seguidos do início ao fim.

Aproveitamos bastante nossas férias e pretendemos retornar em outra ocasião, se Deus quiser.

Data da estadia: março de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2021

Gislane,boa tarde!

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 16 de março de 2021

Pontos Negativos:
1. Quartos padrões, são muito afastadas das piscinas e principalmente, do refeitório.
2. As camas dos quartos são apenas tipo casal, poderia pelo menos ter uma queen.
3. No quarto que fiquei, estava cheio de formiguinha.
4. Infelizmente nesse final de semana, as bebidas alcoólicas são servidas até 20 horas.
5. Bar da Piscina fecha as 18 horas. Deveria fechar mais tarde.
6. Carrinhos poderiam ser usados para levar clientes para quadras de tênis e beach tênis

Positivos:
1. Hotel oferece bastante atividade ao ar livre, mesmo na restrição precisou fazer agendamento e funcionou razoavelmente bem.
2. Tem uma excelente equipe de recreação para as crianças. A minha filha tem 10 anos amou. Eles já levam as crianças para fazer todas as atividades de ar livre sem precisar agendar: trapézio, caiaque, arvorismo etc.
3. Comida estava muito boa e o sistema que eles adotaram em servir funcionou muito bem: Tem um exemplo do prato e o garçom que montava na sua frente. Horário extendido para refeições ajudou para não formar filas.
4. Muito perto de São Paulo.

Dica de quarto: Os quartos padrões ficam bem afastadas. E a cama é casal.
Data da estadia: março de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2021

Bom dia.

Publicada em 15 de março de 2021 via dispositivo móvel

Passamos o final de semana no Club Med Lake Paradise e foi espetacular, tudo impecável. Lugar lindíssimo, seguindo todos protocolos de segurança, comida maravilhosa, os GEOs e Funcionários super atenciosos e carinhosos. Agradecimento especial aos GEOs Cora (alongamento e ioga) e ao Rodrigão (Vela e standup Pedall). Foi um final de semana inesquecível, voltaremos muitas vezes

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Bom dia!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.