Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel, serviços e comida.
Higienização dos ambientes contra COVID o tempo todo.

Gostaria de dar um destaque especial para a melhor recreação de todas ! Especialmente o tio Arthur e Balu . As crianças amaram .

Voltaremos com certeza.

Data da estadia: março de 2021
Club Med, Gerente geral do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2021

Bom dia!

Publicada em 13 de março de 2021 via dispositivo móvel

Meu esposo e eu fomos ao Club Med de Mogi das Cruzes para comemorar nosso aniversário de 3 anos de casamento. Pelo nome da rede de hotéis e por ser um hotel 5 estrelas esperávamos um tratamento de excelência; entretanto nossos problemas começaram logo na chegada. Na recepção o atendente não passou as informações e diretrizes do hotel; como horário de funcionamento das refeições (all inclusive) e localização dos restaurantes e ala de lazer. Considerando que o complexo é gigantesco e conta com 4 alas separadas; consideramos que o mínimo seria um mapa explicativo das localizações e atividades a ocorrerem durante os dias. Para nossa surpresa; a chegada iria ficar ainda mais tumultuada ... assim que nos dirigimos ao nosso quarto (que tivemos que encontrar sozinhos pois ninguém fez um acompanhamento) nos deparamos com nossas malas para fora do quarto e a camisa social do meu marido jogada (sim JOGADA E AMASSADA) em cima das malas. Até aí pensamos: tudo bem ; acontece ...vamos ligar na recepção e eles vão resolver. Doce ilusão; pois na recepção ninguém atendia ao telefone e meu marido teve que se deslocar até a recepção; diga se de passagem bem longe...fez a reclamação e eles informaram que iriam retirar a camisa para passar. Achando que estava tudo resolvido e viriam buscar a camisa rapidamente; fomos iludidos e esperamos por mais de 20 minutos até alguém vir buscar a camisa; o rapaz que chegou estava totalmente perdido sem saber o que havia acontecido! Passado esse acontecimento fomos informados que para jantar no restaurante LOCK bar deveria ser feita reserva as 10:00 da manhã do mesmo dia e não seria possível jantar naquele dia que havíamos chegado; até aí tudo bem ...jantamos no restaurante convencional (diga se de passagem que a comida é muito boa; algo que não se pode reclamar do resort ...pelo menos meu esposo e eu não tivemos problema algum com a comida e bebida). PORÉM ; no dia seguinte quando entramos exatamente as 10:00 para fazer a reserva on line do restaurante o mesmo ficava dando erro e não conseguíamos realizar a reserva. As 10:15 nos fomos até a recepção do restaurante para entender o que estava acontecendo e TODOS os funcionários estavam em uma roda no que parecia ser uma reunião e NINGUÉM parou para nos atender. Saímos de la ainda mais inconformados e fomos para a recepção. A princípio nenhum dos funcionários conseguia ajudar e fomos sendo direcionados de falar com um atendente para outro até que fomos atualizados sobre o restaurante estar com a agenda cheia . Eu fiquei INCONFORMADA pois tentamos várias vezes a partir das 10:00 (horário informado que a agenda abre). Depois de mostrar que estava chateada e inconformada; uma das moças da recepção pegou o telefone do meu esposo e falou que ligaria se tivesse alguma desistência...eu já havia perdido as esperanças ( não que a janta no restaurante comum fosse ser ruim m; porém pela falta de credibilidade do aplicativo e das informações a nos passadas)...para nossa surpresa a moça ligou no fim da tarde e havia conseguido uma reserva as 20:30. Fiquei explodindo de felicidade e nos dirigimos ao restaurante pontualmente! Chegando lá meu marido quis beber itens que não estavam inclusos e aí MAIS UMA SURPRESA: você precisa abrir uma conta na recepção com o cartão de crédito ou pagar na hora (nunca vi isso em hotel nenhum do mundo ; você simplesmente coloca na comanda do quarto os itens extras que consumir e além do mais não fomos informados na chegada sobre esse procedimento); como não estávamos com o cartão tivemos que voltar ao quarto ( MUITO longe ; devido ao tamanho do complexo ) para buscar o cartão .
Sobre o atendimento do garçom ( Weverton ) foi o único que valeu a pena dentro de todo o complexo; ele foi super atencioso; explicou as comidas e deu dicas e mais uma vez a comida não deixou nadinha a desejar; estava deliciosa. Parabéns ao Weverton; todos deveriam seguir o exemplo dele.
Em resumo; o custo benefício do hotel é zero; a cordialidade dos funcionários é péssima e falta informação a eles; além do que a impressão que tivemos é que o hotel está abandonado (várias áreas sem o mínimo cuidado físico ). Esperávamos mais devido ao nome da rede de hotéis.

Mirella, bom dia.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas.

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-los novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel lindo mas um pouco distante tem que andar muito mas isso é o de menos pois vale a pena.
Quero citar as pessoas que fizeram minha viagem maravilhosa Quero agradecer o carinho de toda a equipe de esporte principalmente (Rodrigão, Renata, Luizynho, Robinho, Eduardo e Caio) super profissionais e uma simpatia incrível.
A equipe dos esportes náuticos mesmo com o tempo ruim nos deram muita atenção INCRÍVEIS!!
Ao Luizynho e Renata do trapézio, meus agradecimentos super pacientes e simpáticos eu e minha esposa fomos muito bem tratados pelos dois, achei um pouco estranho a equipe do trapézio ser feita somente por dois participantes pois é uma das atividades mais concorridas, mas o tratamento que tivemos pelos dois foi super calorosa. Obrigado por todos ensinamentos.
Aos professores do tênis Badr e Eduardo vocês foram nota mil esplêndidos!!

Pontos a melhorar
Fizemos também aula de yoga com o professor Cesar da art circus foi um pouco fechado e grosso conversamos pouco, mas a aula foi muito boa.
Recepcionista Luana grosseira

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Bom dia!

Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.

Publicada em 9 de março de 2021 via dispositivo móvel

Passamos quatro dias maravilhosos. Mesmo com o tempo instável, o resort proporcionou várias atividades recreativas para nossa filha de seis anos. Os recreadores muito animados, cuidadosos e atenciosos. Nós também nos divertimos muito com a nossa outra filha de um ano e meio. Adoramos todos os funcionários que tivemos contato. Todos muito atenciosos e simpáticos. Nota 10 para os cuidados adotados contra o covid. E a comida simplesmente MARAVILHOSA!
Super recomendo!

Bom dia.

Publicada em 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura de esportes para adultos e crianças excelente. Os pontos altos foram a academia de futebol para crianças do Zico, as aulas de tênis para os adultos (professores excelentes) e o velejo.
Estrutura geral muito boa, os quartos novos estão otimos mas a ala mais antiga ainda não foi reformada.

Data da estadia: janeiro de 2021

Bom dia.