Mogi das Cruzes
Buscar

Acabamos de voltar de 5 dias incríveis no Club Med Lake Paradise em Mogi, já estivemos neste hotel outras 4x, portanto já o conhecemos bem mas fico contente quando nossa última visita supera, mesmo que em alguns detalhes, as visitas anteriores.
Em geral, o resort continua o mesmo, ótima piscina descoberta climatizada(não é aquecida), lake bar com ótimo atendimento, lanche da tarde e petiscos na piscina, mil atividades como caiaque, vela, circo, tirolesa, etc....

Destaque ficou para a escola de futebol do Zico que meu filho se inscreveu e ficou alucinado, ele nuca tinha feito aula de futebol e foi muito bem recebido pela equipe de professores do Zico(infelizmente o craque não estava presente).

Meu filho Matheus também adorou, assim como das outras vezes que visitamos o Lake Paradise, a equipe de recreação, destaco o Tio Batucada, muito carinhoso e paciente com as crianças e a Tia Nati, uma menina incrível que demonstrou um enorme carinho com meu filho, que começou na turma dos pequenos(5 a 7) e depois passou para turma dos mais velhos(8 a 10).Ele inclusive participou do show do mini clube(Pequeno Príncipe).

Único ponto negativo eu destaco as convenções de vendas cujos participantes lotavam os restaurantes à noite, mas a equipe do hotel fez o possível para acomodar a todos.

Em resumo, foram 5 dias de muito descanso e diversão, mesmo tendo pego 2 dias de pouco sol.

Voltaremos em breve.

Dica de quarto: Procure os quartos da ala 4, perto do mini clube, pois são todos reformados.
Data da estadia: janeiro de 2020
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde, sr. Marcelo!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Já estive em todos os villagios da rede e infelizmente somente esse posso citar como razoável. Os Club Meds de Trancoso e Rio das Pedras possuem uma preocupação muito mais apurada em relação ao grau de exclusividade e satisfação que um cliente Club Med espera.
Houveram muitos pontos positivos em minha estada, mas não posso dizer que sai completamente satisfeito.
A estrutura do hotel e o pessoal de atendimento foram excelentes, porém deixou muito a desejar no aspecto de alimentação variada.

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Acabo de voltar de uma viagem de 3 dias com a família no Club Med Lake Paradise e só pensamos em voltar. A estrutura do Club eh boa, quartos amplos, camas confortáveis e buffet variado. Mas o que chamou nossa atenção foi o carinho e cuidado dos funcionários com as crianças e com os pais também, em especial o Igor,o Jonatas e Giovana do Trapézio Voador que são feras e incentivam até os mais medrosos (como eu) a se aventurar e ainda arrasam nas apresentações á noite, a alegria contagiante do GUI fotógrafo, que registrou esses momentos incríveis lindamente, e aos GOs Tio Hermes, da tirolesa e Tia Na, da turma de 08 a 10 anos, que cuidou do meu pequeno pra mamãe se divertir um pouco. Recomendo a todos! Voltaremos em breve!

Boa tarde!

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Realmente uma decepção, quartos sujos, banheiros cheirando a esgoto, baratas no banheiro, atendimento confuso, e total descaso da gerência quanto aos problemas relatados, tentei falar com a responsável 4 vezes e nunca estava disponível e nem retornou meus contatos. Destaque negativo para o atendimento da recepção, especialmente funcionária Gray e gerente Ane. Não volto nem de graça.

Boa tarde,

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Chefe de Village, para atenção dele e de sua equipe.
Solicitamos, por gentileza, que o Sr. encaminhe os pontos ressaltados acima para o endereço eletrônico sac.br@clubmed.com.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Acabei de chegar no hotel. Crente que iria descansar por três dias, me disponibilizaram uma cama de casal padrão, de 1,40m. Em se tratando de uma rede de hotéis supostamente de alto padrão, imaginei que o conforto seria prioridade. Já pedi para alterar, não fui atendido. Espero que os demais serviços sejam bons, pois a noite não será fácil...