Publicada em 18 de julho de 2019

Super divertido, inspetores super engraçados, foram os melhores dias das minhas férias, Capitão, Paulinha e Pagode, são meus inspetores favoritos, o melhor esporte que fiz foi Stand Up Pedal, recomendo para os próximos viajantes aproveitarem o máximo

Data da estadia: julho de 2019
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Bom dia sr. Gabriel,

Publicada em 18 de julho de 2019

Viemos para uma estadia de 4 dia. Chegamos na quarta-feira e colocaram agente no último quarto, o mais longe de tudo virado para o clubinho, pedimos para mudar de quarto já que havíamos ligado e falado sobre ter um quarto com vista para o lago pelo menos. Nos mudaram para o quarto na frente do nosso. No primeiro momento ficamos felizes com a vista mas quando fomos dormir a rinite alérgica atacou em todos!! Quarto cheirando muita poeira e o endredon extra com cheiro de guardado. No segundo dia quando fomos tomar banho no quarto, o banheiro alagou!! Chamamos a manutenção e o serviço de quarto que demoraram mais de uma hora para aparecer!!
A estrutura do hotel é boa mas não vale a pena por conta do serviço e da falta de flexibilidade de todo o staff. GOs não são simpáticos e até escutei no bar umas crianças pedirem uma caipirinha sem álcool igual do pai e a pessoa falou que como tinha pouco morango não sabia se podia usar para fazer o suco para a criança. Serviço tem que melhorar muito para ficar bom!!

Bom dia sra. Carla,

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Chefe de Village, para atenção dele e de sua equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Solicitamos, por gentileza, que a Sra. encaminhe os pontos ressaltados acima para o endereço eletrônico sac.br@clubmed.com.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, bem grande, portanto alguns quartos ficam longe dos restaurantes e piscinas. Nossa experiência foi melhorada com a gentileza da Leticia Sampaio da recepção, que teve a sensibilidade de conseguir um quarto acessível, pois minha esposa estava com a perna machucada. A recreação incrível, com a tia Pamela e tio Gui que mantém as crianças completamente encantadas! Simplesmente não conseguimos tirar as crianças do clubinho até o último dia. As meninas não queriam ir embora! A experiência do golf é o carro chefe do hotel, com o professor experiente Tony Woods, vale fazer aulas todos dias! Virou nosso novo esporte! Os shows a noite são um entretenimento gostoso para a família e toda a equipe do hotel muito bem treinada e cordial. Nos sentimos em casa e com vontade de voltar muitas vezes. Praticamos quase todas as modalidades esportivas, circo, arvorismo, tirolesa, bike, vela , caiaque...
A comida gourmet todos os dias! Boa bebida também.O chef Itália arrasa no beef Wellington, sem contar o carinho com nossa filha que fez nhoque com ele. Experiência inesquecível!

Bom dia,

Publicada em 18 de julho de 2019

banheiro velho e espelho todo embolorado, paguei o mesmo valor do que pessoas que ficaram em quartos com banheiros em melhores condições . valor cobrado injusto. Na minha opinião, a aparência de todo quarto deveria ser impecável pelo valor investido.

Data da estadia: junho de 2019
Avaliação recebida em parceria com Club Med

Bom dia sra. Michela,

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 17 de julho de 2019

Dentre os resortes all incluses que fui, este é o melhor! Comida muito boa! Muito perto de São Paulo, crianças adoram atividades, serviço de babá oferecido também é bom, não levei a babá e contratei lá por um custo bom!

Avaliação recebida em parceria com Club Med
ClubMed, Proprietário do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Bom dia,