Publicada 2 de maio de 2018

Eu, minha esposa, e meus 2 filhos passamos o feriado de 1º de Maio nesse "Club Med". Sinceramente, como relatos anteriores, esse hotel nada mais é do que um arrendamento de velho hotel. Nós ficamos no quarto 4401. O quarto tinha um cheiro horrivel, o carpete parecia ter sido usado desde a construção do antigo hotel, a cama de casal era menor e as molas pareciam precisar de uma afinação, tamanho o barulho da cama. A noite, quando abri a porta da varanda, parecia que estava num filme de terror, haviam umas 50 aranhas olhando para mim....kkkk, isso mesmo, acho que a camareira não limpava a varanda há séculos......bom, eu não aguentei e chamei a guest relations e mostrei a situação do quarto. Como o hotel estava 100% lotado, eles não puderam me oferecer uma outra opção. No dia seguinte, lavaram o carpete, trocaram a cama, e a "alguém" foi limpar a varanda....A parte externa do hotel é o grande diferencial com golfe, tênis, futebol, sailing, e biking.....a parte interna do hotel é a parte mais fraca desse complexo! Boa Sorte a quem for e não esqueçam de ficarem no quarto 4401!!

Dica de quarto: Bloco 1 com vista para o lago
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Boa tarde, Paulo

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada 1 de maio de 2018

A estrutura do complexo hoteleiro foi repaginado com a grife Med. Novos restaurantes, GO's, shows, gastronomia nota 10. Quartos amplos, limpos e muito confortáveis. Piscinas com atividades para adultos e crianças, arvorismo, tirolesa, escola de trapézio, caiques duplos e simples, stand up paddle, hob cat, academia de ginástica, sauna, caminhadas, golfe, etc etc etc... uma dezena de atividades para todos os gostos.
O hotel é muito grande. Se vc vai se hospedar com alguém com necessidades especiais de locomoção, leve ou solicite uma cadeira de rodas. Vai tornar as atividades mais confortáveis e fáceis. Dois tipos de restaurantes: um self service excelente e um a la carte, sensacional. Aproveite os dois. Sistema all inclusive muito bom. Não se assuste com o percurso até o hotel, porque passa por bairros extremamente simples da cidade.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia, Fausto.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como um bom resort, no Lake Paradaise você descansa, come (muito), e curte como quiser.
O resort possui 3 piscinas para agradar os diversos públicos, a maior é descoberta e nela acontece todas as atividades de entretenimento, músicas e possui um bar; a outra piscina descoberta é mais tranquila para quem não gosta de ‘bagunça’ e barulho, ela fica próxima a primeira citada e é ótima pra quem quer tranquilidade; a terceira é coberta e aquecida, é ótima para os dias chuvosos e para crianças.

Na área da alimentação, o serviço é impecável, desde o café da manhã, comidinhas na piscina (churrasco, salgadinhos), lanchinho da tarde e jantar. Caso prefira há um jantar mais sofisticado, a lá carte, que é necessário reservar. Reserve ao menos uma noite, vale a pena!

O quarto era bem grande, o único incômodo é que o hotel está passando por reforma, e no meu caso o barulho no quarto era ensurdecedor na parte da tarde, como não ficávamos tanto no quarto neste horário não atrapalhou tanto, mas ao reservar, sugiro, solicitar um quarto distante dos quartos que estão reformando.

Aproveite as atividades do resort!!!
Boa viagem.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Bom dia, Camila.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei ultima semana de Abril e curti demais , as atividades , as comidas do restaurante muito boa !
Agradecimento aos GO's : André (chefe de esporte) que me recebeu com muito carinho , Tavares da Vela que participou das atividas cmg , a Equipe do Circo (trapezio) Jonatan , Sergio e Cesar , primeiro dia e me ensina o mortal e a gentileza ... Atria que me acompanhou com tudo tambem , Davison do Bar , Sucesso .. Tathi , Laguardia,Elaine, Lord Black da Animacao , Hamman, A galera do Arvorismo ,Nathy Mini club ,Will mini club toda equipe GO.. . fora a luxosa piscina , os quartos maravilhoso , aula de golfe ... bem bacana ! Espero voltar sempre e obrigado ao Daniel CDV !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bom dia, Claudio.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ideal para levar a família e relaxar. A comida dos restaurantes são muito top. Qualquer prato é bom. Conheça todas as estruturas do hotel, pois vale a pena. O lake bar e tudo de bom, às caipiras de frutas são ótimas pedidas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Bom dia, Mateus.