Club Med Lake Paradise
Hotel Arujá(Arujá)
Cancelamento gratuito até 01/06/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Guess Motel(Guarulhos)
Marsala Apart Hotel(Mogi das Cruzes)
  • Restaurante
Marbor Hotel(Mogi das Cruzes)
  • Café da manhã
Bristol Binder(Mogi das Cruzes)
  • Café da manhã
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Hotel Brisa Rio(Jacareí)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Como um bom resort, no Lake Paradaise você descansa, come (muito), e curte como quiser.
O resort possui 3 piscinas para agradar os diversos públicos, a maior é descoberta e nela acontece todas as atividades de entretenimento, músicas e possui um bar; a outra piscina descoberta é mais tranquila para quem não gosta de ‘bagunça’ e barulho, ela fica próxima a primeira citada e é ótima pra quem quer tranquilidade; a terceira é coberta e aquecida, é ótima para os dias chuvosos e para crianças.

Na área da alimentação, o serviço é impecável, desde o café da manhã, comidinhas na piscina (churrasco, salgadinhos), lanchinho da tarde e jantar. Caso prefira há um jantar mais sofisticado, a lá carte, que é necessário reservar. Reserve ao menos uma noite, vale a pena!

O quarto era bem grande, o único incômodo é que o hotel está passando por reforma, e no meu caso o barulho no quarto era ensurdecedor na parte da tarde, como não ficávamos tanto no quarto neste horário não atrapalhou tanto, mas ao reservar, sugiro, solicitar um quarto distante dos quartos que estão reformando.

Aproveite as atividades do resort!!!
Boa viagem.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Bom dia, Camila.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei ultima semana de Abril e curti demais , as atividades , as comidas do restaurante muito boa !
Agradecimento aos GO's : André (chefe de esporte) que me recebeu com muito carinho , Tavares da Vela que participou das atividas cmg , a Equipe do Circo (trapezio) Jonatan , Sergio e Cesar , primeiro dia e me ensina o mortal e a gentileza ... Atria que me acompanhou com tudo tambem , Davison do Bar , Sucesso .. Tathi , Laguardia,Elaine, Lord Black da Animacao , Hamman, A galera do Arvorismo ,Nathy Mini club ,Will mini club toda equipe GO.. . fora a luxosa piscina , os quartos maravilhoso , aula de golfe ... bem bacana ! Espero voltar sempre e obrigado ao Daniel CDV !

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia, Claudio.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ideal para levar a família e relaxar. A comida dos restaurantes são muito top. Qualquer prato é bom. Conheça todas as estruturas do hotel, pois vale a pena. O lake bar e tudo de bom, às caipiras de frutas são ótimas pedidas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Bom dia, Mateus.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Como sempre o Club Med Lake Paradise se mostra impecável! O local é paradisíaco, todas as equipes são excepcionalmente eficientes, educadas, gentis e competentes, gostaria de deixar um destaque : o Tio Will do Mini Club , ele é sensacional, passa uma segurança pra nós pais e além da dedicação e paciência que ele tem com as crianças , ele é surreal! Parabéns Tio Will!
Voltarei em junho e queremos te rever!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia, Jeovane.

Avaliou em 4 semanas atrás

Estive no Lake em janeiro/2018 e agora em abril. Club Med só é único porque existem os G.O`s, que fazem toda a diferença. Quando voce chega no Club, eles te reconhecem e fazem questão de cumprimentar e dizer:``seja bem vindo.`` Sempre solícitos ao tirar foto, ao chamar para fazer as atividades e ao interagir, sentando ä mesa para companhia. A pior hora é a de ir embora, pois é chegada a hora de se despedir deles.Sempre me fazem falta.Obrigada a Lord Black, Lucas, Frodo, Daniel, Juninho, Marvio, Cesar, Pipoca, Christian Menezes, Christian, Leandro Laguardia, Zunino, Mayara e ao Palito que foi para outro Club.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa tarde, Daniela.