My Flat(Mogi das Cruzes)(Ótimo preço!)
Bristol Binder(Mogi das Cruzes)
  • Café da manhã
Marsala Apart Hotel(Mogi das Cruzes)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel ibis Mogi das Cruzes(Mogi das Cruzes)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Marbor Hotel(Mogi das Cruzes)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Sitio Taiacupeba(Mogi das Cruzes)
Fazenda Rio Grande(Mogi das Cruzes)
Agoda.com
Pousada W.G. Carvalho(Mogi das Cruzes)
TripAdvisor
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso para aproveitar a família com muita diversão, esportes e excelente culinária! A equipe de GO's é sensacional! Não perca a oportunidade de velejar! É sensacional a sensação de libertadade! Além da excelente estrutura de diversão para as crianças! Parabéns Club Med! Vamos voltar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi sensacional, acabei criando amigos, o tio Will e tia Nathy : foram muito legais, nos trataram muito bem, um dos motivos que retornaremos será por causa deles !Mesmo sem muitas pessoas, conseguiram nos entreter. Nos levaram para conhecer as coisas, brincaram com a gente todos os dias e não nos deixaram sozinho.
Além dos outros GOs ( Alemão, Marvio, Lucas) que deram uma atenção pra gente!
A cozinha também é maravilhosa, a comida é incrível.
Obrigado! Voltaremos logo!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava com minha família, a equipe GOs é sensacional, tava um pouco vazio, mas mesmo assim aproveitamos muito!
Gostaria de deixar alguns destaques como os tios do Mini Club: tio Will e tia Nathy que são fantásticos, nos proporcionaram uma semana inesquecível !
Além dos outros GOs alemão, a equipe do circo, Lucas!
Gostaria de parabenizar a equipe da cozinha, que fizeram uma ótima culinária !
Voltaremos logo!

Boa tarde, Fred.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com os meus irmão e minha mãe e achamos simplesmente incrível, o Vilage mesmo vazio não deixou nem um momento de nos atender, todos foram sensacionais, em especial a tia Nathy e tio Wil que estiveram presentes o tempo todo, o Alemão sempre muito solicito, Marvel e Isabela do bar, a Vanessa(GE) muito carinhosa. Voltaremos com certeza!!!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar atendimento de primeira estive por um fim de semana com marido e duas crianças, a comida é maravilhosa , as crianças passam o dia com monitores fazendo atividades como trapézio , tirolesa e passeio de barco . Meu destaque para o monitor Guilherme super prestativo educado , assim como todos mas ele é o meu destaque.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Lake Paradise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Bom dia, Tabata.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.