Lins
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente hotel, tudo perfeito.
A hidroginástica do Tio Vitor é fantástica, excelente profissional !!!
Comida excelente, monitores das crianças bem divertido, recepção e programação do hotel proporciona alegria garantida !!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
GuestRelationB, Manager do(a) Blue Tree Park Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr. fabio_pedroso,
Gostaríamos de agradecer pela recente visita ao Blue Tree Thermas de Lins! Ficamos lisonjeados e muito felizes por termos superado as suas expectativas!
Será um grande prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para que assim fosse.
Receba novamente nossos agradecimentos por escolher a Blue Tree e nosso desejo de recebê-lo em breve mais uma vez.
Gerente Geral

Nossa estadia foi perfeita, foram 4 noites muito agradáveis. Desde o atendimento, acomodações e refeições servidas nos restaurantes, tudo excelente. Voltaremos em breve, um dos melhores resort com pensão completa de SP.

Olá Sr. brunoomaia,
Nós do Blue Tree Thermas de Lins agradecemos sua hospedagem, foi um prazer recebe-lo em nossa casa.
Alcançar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo.
Esperamos recebe-lo novamente em breve, será certamente um prazer.
Gerente Geral

Temos um compromisso com a nossa felicidade de férias: BLUE Tree Park Lins!

A cada ano que passa, temos mais certeza que esse é o nosso local preferido. Apesar da distância, de conhecermos diversos hotéis mais próximos, garantimos que lá somos muito felizes!
O atendimento é impecável, alimentação variada e gostosa, as piscinas deliciosas (a "fria" é uma delícia neste verão), as opções de lazer são ótimas e atendem todas as idades, parques, brinquedoteca, sala de jogos, eletrônicos, pesca, rapel, tirolesa, pedalinho, stand up, etc. Atividades para os adultos, como bingo, música ao vivo, desafios, hidro, etc.
Parece exagero, mas nós amamos o BLUE!!!
Parabéns, equipe! Parabéns, ao gerente que tanto faz para que essa equipe consiga realizar um trabalho de excelência!

Olá Sra. 2012giovananicoleti,
Gostaríamos de agradecer pela recente visita ao Blue Tree Thermas de Lins! Foi um prazer recebe-la em nossa casa. Sua satisfação é nosso maior objetivo.
São esses comentários que nos motivam a buscar a qualidade de serviços, proporcionando o diferencial aos nossos hóspedes através do encantamento a cada nova hospedagem.
Ficamos realmente muito felizes em saber que vocês gostaram da estada conosco.
Receba novamente nossos agradecimentos por escolher a Blue Tree e nosso desejo de recebê-la em breve mais uma vez.
Gerente Geral

Ficamos hospedados por 8 noites, não conhecia a rede mas um casal de amigos falou muito bem do resort e resolvemos experimentar.
Ficamos muito impressionados com a atenção de todos os funcionários a recepção muito boa, o check in muito ruim, no mais só elogio o pessoal do restaurante nota 10, atenciosos carinhosos perfeito, a equipe do bar e das piscinas.
A equipe de recreação foi muito carinhosa com meu filho, sempre atentos e divertidos Tias Batatinha, Val, Pimenta, Moranguinho e o demais “espetacular”, sem contar o show do Franck que arrasa alegrando os adultos.
Fica o agradecimento especial ao pessoal do Paraizo Circus, que estarão para sempre guardados em nossos corações.
Como sugestão, fica a dica do sistema All Inclusive que tem tudo a ver com o hotel e caso não seja implantado, que seja revisto os preços das bebidas, beira a extorsão o preço da cerveja Heineken (lata) R$13,50.
Um lugar para voltar.

Dica de quarto: Os quartos da ala nova são maiores.

Olá jmsa412303,
Gostaríamos de agradecer pela recente visita ao Blue Tree Thermas de Lins! Sua satisfação é nosso maior objetivo;
Ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas! E será um grande prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para que assim fosse.
Gostaríamos de agradecer os seus comentários, é através de sua opinião que iremos aperfeiçoar nossos serviços e garantir-lhe que irá encontrar sempre o melhor em nosso hotel.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O resort é muito bonito, com quartos muito confortáveis e a área das piscinas é muito boa. Gostaria de agradecer, em especial, à recreadora dos adolescentes, Ana Paula,(Tia Val). Uma mulher incrível, muito carinhosa, atenciosa e sempre querendo alegrar as pessoas.

Data da estadia: janeiro de 2020
GuestRelationB, Manager do(a) Blue Tree Park Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sr. Ruzene04,