Blue Tree Park Lins
    Estoril Hotel(Marília)
    Priceline
    • Piscina
    Avaliou em 2 semanas atrás

O hotel é excelente para famílias com crianças pequenas, pois a monitoria é nota 10 com a criançada e para os adultos fica a tranquilidade para desfrutar do que o hotel proporciona. Como fui no feriado, a equipe de lazer tinha planejado muitas atividades durante o dia e até a noite para os pequenos; as piscinas de água quente sempre limpas e para quem quisesse também tem piscina de água fria. O que peca no hotel é a falta de bebedouros (há praticamente 3), pois com o sol e as águas quentes, as crianças sentem muita sede e fora das refeições somos que "obrigados" a comprar água. No site também mostra atividades radicais como tirolesa, arvorismo, escalada, tem a pesca, passeio de bicicletas, mas tudo é cobrado ( por volta de R$ 30,00/pes e durante 30 minutos) pois é terceirizado e não está tão claro isso no site.

Hospedou-se em: maio de 2018
    Guest Relation B, General Manager do(a) Blue Tree Park Lins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Cara Sra Marcia

É sempre uma honra para mim e para minha equipe recebê-los em um de nossos hotéis. Mais ainda, receber notícias suas com comentários – que sempre nos trazem um desafio. Afinal, excelência é para a Blue Tree Hotels uma busca constante. E, talvez por isso, trabalhemos tanto a questão de formação de equipes, processos, produtos e ofertas consistentes.

Distribuímos os bebedouros nas áreas externas e em nossa Academia, gostaria de esclarecer que nosso sistema é pensão completa, onde temos bebidas livres não alcoólicas durante as refeições; quanto a nossa Central de Aventura iremos avaliar junto ao nosso departamento comercial a descrição para que fique mais explicito e não provoque dúvidas.

Mais uma vez peço sua compreensão e, fico à disposição para de algum modo fazer melhor em sua próxima estada conosco. E, para tanto, peço que continue a nos sinalizar o que precisa de mais atenção.
    Esperando poder atendê-los neste e em outros hotéis Blue Tree Hotels em breve.

Cordialmente.

Avaliou em 2 semanas atrás

O Hotel é excelente, apartamentos amplos e banheiros amplos... estive com meu marido e minha filha de 3 anos... a logística é boa, onde tudo fica próximo, as refeições são muito boas, o preços são razoáveis para um resort.
    Parabéns ao tio Pequeno... a minha filha gostou muito dele!

Dica de quarto: apto luxo, com vista para piscina.

Prezada Sra. Elaine,

Gostaríamos de agradecer pela recente visita ao Blue Tree Park Lins!

Sua satisfação é nosso maior objetivo; é através de sua opinião que iremos aperfeiçoar nossos serviços e garantir-lhe que irá encontrar sempre o melhor em nosso hotel.

Ficamos lisonjeados em saber que superamos as suas expectativas! E será um grande prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para que assim fosse, em especial ao Tio Pequeno.

Receba novamente nossos agradecimentos por escolher a Blue Tree e nosso desejo de recebê-la em breve mais uma vez.

Avaliou em 4 semanas atrás

Gostaria de aproveitar para contribuir aos futuros hospedes:

Check-in tranquilo e muito bem organizado, estava tudo pronto!!

Piscinas limpas, agua em temperatura show, excelente espaço para crianças!!

Recreação TOP - estávamos com crianças de 6 a 11 anos, todos curtiram muito!!

Alimentação impecável, garçom na área de piscina, aqui vale um agradecimento especial ao Garçom FRANCIS, parabéns pela cordialidade e empenho em nos atender tão bem.

Check-out tranquilo, recomendo o Late Check-out, agradecimento especial à Ana da recepção que não mediu esforços para conseguir um Late.

Recomendo e com certeza voltaremos!!

Att. Bruno

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Guest Relation B, General Manager do(a) Blue Tree Park Lins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Sr Bruno

Em nome de todo time de hospitalidade do Blue Tree Park Lins agradecemos a escolha pelo nosso hotel, e por sua palavras carinhosas a nossa equipe.

Tenha certeza de sempre poder contar com cada um de nós, esperamos seu retorno em breve.

Saudações cordiais,

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente hotel! Diversão garantida para as crianças e ambiente muito agradável para os adultos! Preços justos, acomodação agradáveis! Varias opções de entretenimento! Super recomendo tanto para família, grupo de amigos ouso casais!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    Guest Relation B, General Manager do(a) Blue Tree Park Lins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Sr Marcelo,

Gostaria de agradecer por tomar o seu tempo para nos escrever uma avaliação.

É muito bom saber que gostou de nossas instalações, serviços e que lhe proporcionamos uma experiência única, pois mostra que estamos no caminho certo para manter o padrão da rede Blue Tree.

Será um prazer se nos der a oportunidade de servi-lo ainda melhor no futuro

Avaliou em 4 semanas atrás

Lugar muito bonito com um atendimento fora do comum. Refeições maravilhosas e ambiente agradável. Porém algumas coias me desapontaram. Todas atividades de bike pesca e arvorismo são pagos e não pertencem ao hotel, são de um pessoal terceiro. Existe uma sala de jogos muito legal cheia de fliperamas e maquinas de jogos. Porem algumas precisam de manutenção e o pior precisa comprar as fichas pra poder utilizar. Porem ainda assim o lugar é muito bonito e se conseguir uma boa promoção até acaba valendo a pena dependendo do valor que conseguir.

Prezado Sr Diego,

Em nome da equipe Blue Tree Park Lins agradeço a escolha de nosso hotel, e por dedicar seu tempo em nos avaliar.

Fico muito contente que nossa estrutura e serviço tenham sido diferencias, e peço desculpas por alguns outros fatores não terem lhe agradado por completo.

As atividades da Central Aventura são terceirizadas, pois a empresa tem colaboradores técnicos capacitados respeitando as normas de segurança de esportes. Quanto a sala de jogos já acionamos a técnica para a manutenção.

Espero que tenhamos a oportunidade de revê-los mais uma vez e satisfazer o senhor e toda família em todos os sentidos.