“Comida boa mas muito bagunçado ”
Avaliação sobre Restaurante Jangada

Restaurante Jangada
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: O Jangada é um restaurante especialista em peixes, frutos do mar e cozinha japonesa, oferece ambiente sofisticado, aconchegante e confortável, com decoração a altura do bom gosto de nossos clientes com uma parede com mais de 1.500 samambaias. Oferecemos dois andares e deck externo.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no feriado do dia 1 de maio; somente em 4 pessoas! A demora levou 1h20m sendo que na recepcao avisaram de 40 min! Nao tinha garcom exclusivo para a espera e as mesas vazias aguardavam mais de 15 min para serem preenchidas com pessoal espera! Apesar da desorganização; comida estava muito saborosa!

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Viviana, boa tarde!

Agradecemos seu retorno e também pedimos desculpas pela demora no atendimento. Infelizmente neste feriado prolongado tivemos uma alta demanda de clientes, o que gerou uma espera maior do que esperado. Sua avaliação foi encaminhada para gerência e mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido. Garantimos que esta demora não faz parte do nosso padrão de atendimento.

Publicada 27 de abril de 2018

Restaurante tudo da melhor qualidade o atendimento também muito bom tem opção do rodizío de peixes em alguns dias que vale muita a pena tem um ambiente muito agradavel com boa musica.

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Bom dia, Jonathan!

Agradecemos pelos elogios ao rodízio e ambiente!
Esperamos que volte mais vezes.

Publicada 11 de abril de 2018

Além da ótima comida, local muito agradavel, funcionários atenciosos. Muito bom ! Vale a pena. Surpreendente !

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Olá, bom dia!

Agradecemos seus elogios ao nosso ambiente e pratos. Esperamos suas próximas visitas!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante! Al lado do hotel em que nos hospedamos! Bonito, ambiente agradável, comida ótima e staff maravilhoso!! Tudo nota dez! Vale a visita!

Gargantini C, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Olá, bom dia!

Ficamos contentes com seus elogios ao nosso ambiente e cardápio. Volte sempre!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

O polvo cozido e grelhado estava no ponto de preparação, macio e muito saboroso acompanhado do arroz negro!
Recomendo!

Olá Wilson, bom dia!

Ficamos contentes com sua avaliação e elogios ao nosso restaurante. Esperamos que volte mais vezes!

Equipe Jangada

Já visitou Restaurante Jangada? Compartilhe suas experiências!