“Atendimento maravilhoso”
Avaliação sobre Recanto Árabe

Recanto Árabe
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Descrição: Quando se fala em comida árabe no Brasil, lembra-se principalmente daquela originária da Síria ou do Líbano, maior fonte de imigrantes que começaram a chegar ao nosso país no início do século passado. Entre eles, encontravam-se Bássima e Jorge Maluf, meus avós maternos, Maria e Elias Jorge, meus avós paternos. Cresci vendo os amigos e primos de meus avós visitando-os e sendo recepcionados sempre com a mesa farta, uma das características deste povo. Após o almoço, ouvíamos músicas da terra natal de meus parentes e percebia que ficavam com lágrimas nos olhos. Eram saudades de sua gente. Em seguida, era servido café e o narguilé passado de um para o outro. Quantas lembranças guardo daquele tempo! Na década de 70, minha mãe Malack Maluf Elias inaugurou o “Cantinho Sírio”, uma pequena lanchonete localizada na esquina da Rua 7 de Setembro com a Rua Doutor Trajano de Barros Camargo onde eram servidas as delícias da culinária árabe preparadas carinhosamente por ela. Até hoje minha mãe é lembrada por pessoas que apreciavam as especialidades servidas por ela. Aproveito e deixo aqui minha homenagem a esta grande mulher. Em Setembro de 1984, resgatei as maravilhosas receitas de minha mãe e decidi compartilhá-las. Foi então que nasceu o “Recanto Árabe”, considerado um ícone da gastronomia típica, sendo apreciado não só por limeirenses, mas se tornou local acolhedor para pessoas de várias cidades e regiões. O “Recanto Árabe” em todos esses anos procurou inovar para satisfazer paladares exigentes, utilizando produtos de qualidade e oferecendo alimentação saudável. Tudo isto sem perder a principal característica da culinária árabe: ser artesanal. A ajuda incansável da minha família foi primordial para alcançar o reconhecimento atual. Aos nossos colaboradores, fornecedores, clientes e amigos, que nos prestigiaram todos estes anos, deixamos um abraço de agradecimento. Aos funcionários, os nossos agradecimentos de todo coração. Fadua

Lugar aconchegante e atendimento prestado pela atendente Aline maravilhoso, o melhor da cidade e região....

Data da visita: julho de 2019

A comida é ótima, ambiente temático, bonito e agradável. O atendimento é muito bom, em especial a funcionária Janaína que se fez atenciosa e prestativa.

Publicada 14 de julho de 2019

O Recanto Árabe, localizado no centro de Limeira, além de ser um ótimo restaurante de comida árabe serve várias opções veganas. Não deixe de experimentar os festivais árabe e vegano onde você pode provar um pouco de cada prato. Ambiente aconchegante e ótimo atendimento (principalmente a atendente Janaína). É certo que voltaremos mais vezes.

Publicada 3 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Um lugar muito gostoso com uma comida arabe elaborada pela sua proprietária dona Fada uma comida saborosa e muito gostosa ambiente agradável e atendimento super cordial toppp

Publicada 1 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O rodízio é muito completo e saboroso. Você conhece todos os pratos, que são saborosos e visualmente bonitos. O atendimento da Jennifer é eficaz e muito elegante.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Recanto Árabe? Compartilhe suas experiências!