“Não gostei”

Recanto do Bego
48 de 673 Restaurantes em Limeira
Cozinhas Brasileira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar com minha família e pedimos o filet a parmegiana. A porção tem um bom tamanho, porém não gostamos. O molho extremamente ácido, com sabor artificial. A carne muito fina, parecia sola de sapato. O arroz estava frio. Não pretendo voltar.

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Lugar agradável, com uma comidinha muito saborosa. Pedimos parmegiana e estava muito boa. Boa relação custo/benefício. Opção de boa comida em Limeira.

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O Restaurante do Bego é um lugar que oferece diversas opções, muitas clássicas e outras como prato do dia.
Comida bem caprichada sem deixar de ter aquele jeito caseiro.
Ótima pedida para família e também para almoçar com seus clientes na hora dos negócios.

Publicada 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Comida caseira, muito saborosa, rabada com polenta excelente, virado a paulista tambem, chopp gelado e ótimo atendimento, ambiente familiar, clientela fiel de varios anos

Publicada 27 de março de 2017

È um restaurante muito bom para almoçar em família, os pratos são grandes e com preços acessíveis. O ambiente é simples, porem aconchegante. Para minha família o melhor prato é o capitão, acho que serve de 4 a 5 pessoas.

Já visitou Recanto do Bego? Compartilhe suas experiências!