“Rodízio de pizza”

Maverick Thematic Music Bar
Cozinhas Italiana, Contemporânea, Bar, Pub com cerveja artesanal
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Descrição: Saia mais, faça caminhadas, ande de bike, reúna os amigos, não se leve tanto a sério, vá mais ao cinema, curta um café espresso com quem você gosta, fique de bobeira, leia um livro até o fim, tome mais vinhos, dê mais beijos de língua, pense positivamente, proteste, ame, corra, conheça novos lugares, plante uma Árvore ou uma flor, seja gentil, dê a preferência, sorria, faça mais almoços de domingo, coma um pão na chapa na “padoca”, brinque, experimente novas cervejas, prestigie o novo, elogie o belo, seja a diferença que você quer no mundo, desligue a TV, fique menos na Web, tenha bons dedos de proza, saboreie uma pizza, doe sangue, desfrute um sorvete, brinde com um espumante, viaje, viaje muito, curta sua família, vibre com uma boa música, ame a pessoa com quem você vive, seja grato e sempre que puder, passe aqui pelo Maverick celebrar a vida! #VemProMav
Publicada 14 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e pizzas muito boas, sabores diferentes dos convencionais! Recomendo e voltaria! Atendimento de qualidade!

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável para estar com amigos! Música de boa qualidade, comida boa e bebida gelada! Recomendo a pizza!

Data da visita: dezembro de 2018
Gino C, Proprietário do(a) Maverick Thematic Music Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de dezembro de 2018

Flavia

Adoramos sua avaliação, obrigado!

Publicada 11 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente famíliar, boa música, uma pizza deliciosa. É bom chegar cedo pela dificuldade de estacionamento.

Data da visita: outubro de 2018

Maria

Obrigado pelo carinho de nos avaliar!

Publicada 3 de outubro de 2018

As pizzas são fantásticas, massa leve e bem assadas, são diversas opções saborosas.
Vale a pena.
Gostaria de ter participado do rodizio de pizzas para poder dar uma nota máxima, porém, cheguei as 21:15hs no dia de rodizio e eles já tinham retirado essa opção.
Mas estive lá mais vezes em outros dias fora do rodizio de pizzas (massas) e é muito bom, vale a pena ir lá.

Data da visita: agosto de 2018
Gino C, Proprietário do(a) Maverick Thematic Music Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Obrigado pelo carinho, o horário do rodízio varia de acordo com o numero de pessoas, só fazemos se temos certeza que podemos mostrar todo o nosso potencial e servir todas as opções e para isso é necessário um numero mínimo de clientes, espero que você participe de um!

Publicada 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Aparentemente, o dono atende melhor do que todos os garçons. Ele corrigiu o nome do prato como se não soubéssemos pronunciar. Trouxe uma cerveja 0 Álcool que não estava gelada, tirava os copos sem a permissão, não estava preocupado com nossa satisfação. A sorte foi a porção, o lanche, muito bom! Mas mal apresentado. Mudamos de mesa, e não fomos avisados do valor de couvert 15,00 por pessoa. Música boa! Mas... não tem custo benefício.

Data da visita: setembro de 2018
Gino C, Proprietário do(a) Maverick Thematic Music Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018

Conrado

Aqui quem fala é o Gino (dono) por favor entre em contato comigo 19 3443.2276 ou gino@maverick.com.br, quero saber mais o que aconteceu, tudo isso me deixa triste pois estamos aqui para vender diversão,

Obrigado a se dispor em nos ajudar.

Os viajantes que viram Maverick Thematic Music Bar, também viram

Já visitou Maverick Thematic Music Bar? Compartilhe suas experiências!