“Bem abaixo das expectativas ”
Avaliação sobre Maverick Thematic Music Bar

Maverick Thematic Music Bar
Cozinhas Italiana, Contemporânea, Bar, Pub com cerveja artesanal
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Saia mais, faça caminhadas, ande de bike, reúna os amigos, não se leve tanto a sério, vá mais ao cinema, curta um café espresso com quem você gosta, fique de bobeira, leia um livro até o fim, tome mais vinhos, dê mais beijos de língua, pense positivamente, proteste, ame, corra, conheça novos lugares, plante uma Árvore ou uma flor, seja gentil, dê a preferência, sorria, faça mais almoços de domingo, coma um pão na chapa na “padoca”, brinque, experimente novas cervejas, prestigie o novo, elogie o belo, seja a diferença que você quer no mundo, desligue a TV, fique menos na Web, tenha bons dedos de proza, saboreie uma pizza, doe sangue, desfrute um sorvete, brinde com um espumante, viaje, viaje muito, curta sua família, vibre com uma boa música, ame a pessoa com quem você vive, seja grato e sempre que puder, passe aqui pelo Maverick celebrar a vida! #VemProMav
Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Saímos da cidade de Santa Barbara d oeste para conhecer o bar então mais bem avaliado da cidade!
Fomos no rodízio de um domingo e a decepção foi grande! Demora no intervalo entre pizzas, algumas opções de pizza nem sequer tinha mozarela!
Preço alto para o que oferece!

Gino C, Proprietário do(a) Maverick Thematic Music Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de setembro de 2018

Fabio

Obrigado pela avaliação e por dispor seu tempo

Somos uma pizzaria napolitana que faz receitas tradicionais do século passado, seguindo os padrões VPN, ficamos triste que não tenha gostado do nosso estilo, mas nos de uma segunda chance em um dia mais movimentado que o domingo onde a dinâmica é outra.

Sinto muito, por favor nos perdoe, somos gratos.

Publicada 28 de agosto de 2018

Melhor bar tematico da região, otimo atendimento e prazer em receber como cliente!
Culinaria excepcional (pizzaria).
Recomendo

Gino C, Proprietário do(a) Maverick Thematic Music Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2018

Claudio

Obrigado pela avaliação, curtimos muito fazer pizzas e houvir rock´n roll.

Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localizaçao com amplo estacionanento. Música ao vivo para ouvirem enquanto saboreiam a mais deliciosa e elaborada pizza da cidade. Pratos diversos a la carte são servidos com muita elegãncia! Um lugar lindo e restaurante fabuloso. Especial para os enamorados e amigos!

Gino C, Proprietário do(a) Maverick Thematic Music Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de agosto de 2018

Ana

Obrigado pelo carinho com que nos avaliou, fiquei lisonjeado!

Publicada 27 de agosto de 2018

O Maverick é uma excelente opção para comer porções ou lanches ouvindo um rock & roll ou mesmo comer uma pizza e tomar um vinho em um ambiente tranquilo no piso superior. Um só lugar com 2 ambientes distintos, romântico ou mais despojado, atendimento bom, possui alguns rótulos de cervejas artesanais e uma variada carta de vinhos, boa música, excelente pizza e boas porções/lanches. Vale a pena. Difícil achar outro lugar assim em Limeira.

Wander

Obrigado por dispor o seu tempo para falar tão bem sobre nós, ficamos muito felizes.

Publicada 27 de agosto de 2018

Muito bom o restaurante, ao som de um rock clássico e uma cerveja gelada. Cardápio bem variado e opções de pizzas. Sugestão filé mignon com molho 4 queijos. Atendimento poderia ser um pouco mais ágil.

Renato

Obrigado pela avaliação e pelo toque, darei os parabéns a equipe e tambem um puxão de orelha.

Grato

Os viajantes que viram Maverick Thematic Music Bar, também viram

Já visitou Maverick Thematic Music Bar? Compartilhe suas experiências!