Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel no carnaval, o quarto do hotel que ficamos estava em excelente condições, muito novo mesmo! A piscina é muito pequena, para a quantidade de hóspedes que o hotel pode suportar, e suja também, tinham dias que estava verde aparentando estar muito suja! Hotel bem localizado, perto do centro e cidades vizinhas, porém um automóvel é extremamente necessário para visitar esses lugares. Funcionários muitos simpáticos, pacientes e educados.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 13 de março de 2018

A entrada e a recepção são deslumbrantes!...Muito bonito! mas os quartos...
Foi a pior experiência de hotel que já tive...Tinha reserva para 3 noites, mas tive que cancelar as outras duas....O quarto era velho e imundo...cheiro horrível...o banheiro com as paredes amarelas de sujeira...Preferi não tomar banho, pois fiquei enojada...
O pior de tudo é reclamar e a gerente ainda te olhar com cara de que você é quem esta incomodando.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 28 de fevereiro de 2018

O hotel fica um pouco afastado do centro da cidade, mas estava perto de onde fui trabalhar. O quarto é bom com cama boa, banheiro bom, ar condicionado bom, TV com vários canais e bom wifi. A academia do hotel tem poucos aparelhos mas completos para todo tipo de exercício. O café da manhã que estava um pouco fraco, com poucas frutas e opções de bolos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
fernandocorreia2017, Gerente do(a) Carlton Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2018

Bom dia Sr. Luis,

Agradecemos a sua preferência e comentários sobre nosso hotel, há dois anos estamos em processo de reestruturação do empreendimento com reformas internas e externas, melhorias nos equipamentos, processos e investindo e treinamento da equipe.
Acabamos de trazer novo chefe de cozinha afim de substituir e melhorar nosso cardápio ( imaginamos que até o final do mês já esteja implantado e em operação ) e o café da manhã sofrerá alterações também, não só qualidade mais diversidade de componentes e produtos.
Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel para vivenciar a nova disposição de A&B em geral.

Agradeço desde já sua atenção e coloco-me a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Fernando Correia - Gerente de Vendas

Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo, com boas opções de lazer (piscina, sauna, academia, etc.)
Os apartamentos foram reformados, e apresentam nível de conforto razoável, porém necessitam algumas melhorias, especialmente com relação à decoração e mobília!!
O atendimento é simpático e o café da manhã apresenta boa variedade e qualidade!!
É uma boa opção de hospedagem em Limeira...

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 19 de fevereiro de 2018

O hotel é bom, boa cama, só um pouco afastado da cidade, outra coisa, não tem nenhuma flexibilidade de horário, chegamos
um pouco mais cedo por conta de trabalho e não foi liberado, mesmo sendo num domingo, sem hospedes, estava vazio.
Café da manhã é bom.
Todas as vezes que estávamos hospedados, o Wifi estava sempre dando problema.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho