“Primeira impressão ruim”
Avaliação sobre Parque Engordadouro

Parque Engordadouro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos ao parque com os nossos cães em uma véspera de feriado e estava muito cheio, ao caminhar nos deparamos com muitos cocôs de cachorros e em muitos momentos do passeio não me senti muito segura.

Publicada 9 de abril de 2018

Parque novo, bem cuidado, bom para contato com a natureza e para fazer caminhadas e para soltar a criançada. Aceita animais.

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Local muito agradável! Bom para passear com cachorros, ou até mesmo um piquenique! Sempre que posso vou até o parque.

Publicada 6 de fevereiro de 2018

Local bastante utilizado para eventos e festas. Local agradável de caminhar e para as crianças ideal para correr e se divertir

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

este parque é nobo e muito bem cuidado.
tem boa area de estscionamento e muito verde. recomendo a todos.

Os viajantes que viram Parque Engordadouro, também viram

Já visitou Parque Engordadouro? Compartilhe suas experiências!