Aberto hoje: 08:00 - 17:30
Salvar
Destaques da avaliação
Lugar Encantador

Estive no tour de vinhos em 13/10/2018, minha intenção era ir com meu pai em 08/07/2018, comprei... leia mais

Publicada em 15 de outubro de 2018
Cristiane A
Franco da Rocha, SP
Vinhos e quitutes

Local de fácil acesso, ambiente agradável, variedade de vinhos, licores, queijos, doces e temperos... leia mais

Publicada em 2 de agosto de 2018
FerrariMariana
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil
Leia todas as 27 avaliações

Publicada em 9 de novembro de 2016

Excelente opção para degustar vinhos, espumantes e cachaça.O preço é bom e o atendimento é maravilhoso.

Data da experiência: outubro de 2016
Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2016

Oi, Noelly, seu comentário é importante para nós. Muito obrigado. Ah, estamos com a nossa loja virtual funcionando, dessa forma você pode receber nossos vinhos na sua casa. Acesse nosso site :)

Publicada em 30 de outubro de 2016

Bons vinhos e todos disponíveis para degustação, o tinto é clássico. Excelentes preços e a estrutura está bem melhor após a reforma feita recentemente. O macarrão de massa fresca vendido lá tb é ótimo.
Adoro ir ao Castanho.

Data da experiência: agosto de 2016
Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2016

A nossa reforma foi um presente para nossos clientes fiéis como você, Débora. Obrigado por sua avaliação. E temos uma novidade! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online 

Publicada em 23 de setembro de 2016

É um local simples, mas vale a pena visitar e degustar os bons vinhos coloniais. Você ainda pode comprar alguns deles

Data da experiência: novembro de 2015

Boa tarde, Eduardo. Retorne em outra ocasião para apreciar nossos licores, espumantes e sucos. Agradecemos pelo elogio. E temos uma novidade! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online :) .

Publicada em 29 de julho de 2016

uma das principais Vinícolas da região de Jundiaí, é uma boa opção para os amantes de vinho, é uma região para quem gosta de morar em chácaras e ficar na tranquilidade fora da Cidade.
Passei por lá ano passado, estava dirigindo pela região.

Data da experiência: outubro de 2015

Que bom que você se sentiu à vontade, DIX. Continue a nos visitar sempre que quiser, estaremos de portas abertas. Ah, temos novidades! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online 

Publicada em 20 de julho de 2016

Lugar próximo à cidade de Jundiai, no bairro do Castanho, na estrada velha, que tem uma variedade de vinhos muito saborosos... O tinto suave é maravilhoso....

Data da experiência: março de 2016
Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de maio de 2017

Et I, Gerente de relações com clientes de Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliação
Olá, Paula. Muito bom saber que ficou satisfeita com nossos produtos. Agora estamos com uma novidade e com certeza você vai gostar: é a nossa loja virtual. Acesse nosso site. Abraços.