“Maravilhosa variedade ”
Avaliação sobre Vinícola Castanho

Vinícola Castanho
21 de 34 atividades em Jundiaí
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Produção artesanal de vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e licores. Temos prazer em receber turistas, amigos e apaixonados pelo mundo do vinho.
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante
Avaliou em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótimos vinhos, adega, bom preço. Degustação.
Estacionamento na frente.
Espaço amplo. Cachaça. Queijos,temperos. Aceita cartão

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Retorne, em breve, FlavioPRomero. Estamos com produtos novos e um passeio com degustação e harmonização, chamado Tour do Vinho. Você encontra mais informações no nosso site se precisar.
Grande abraço. Muito obrigado pela confiança.
Equipe Vinícola Castanho.

Avaliou em 9 de novembro de 2016

Excelente opção para degustar vinhos, espumantes e cachaça.O preço é bom e o atendimento é maravilhoso.

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2016

Oi, Noelly, seu comentário é importante para nós. Muito obrigado. Ah, estamos com a nossa loja virtual funcionando, dessa forma você pode receber nossos vinhos na sua casa. Acesse nosso site :)

Avaliou em 30 de outubro de 2016

Bons vinhos e todos disponíveis para degustação, o tinto é clássico. Excelentes preços e a estrutura está bem melhor após a reforma feita recentemente. O macarrão de massa fresca vendido lá tb é ótimo.
Adoro ir ao Castanho.

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2016

A nossa reforma foi um presente para nossos clientes fiéis como você, Débora. Obrigado por sua avaliação. E temos uma novidade! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online 

Avaliou em 23 de setembro de 2016

É um local simples, mas vale a pena visitar e degustar os bons vinhos coloniais. Você ainda pode comprar alguns deles

Obrigado, Eduardo Henriqu... C

Boa tarde, Eduardo. Retorne em outra ocasião para apreciar nossos licores, espumantes e sucos. Agradecemos pelo elogio. E temos uma novidade! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online :) .

Avaliou em 29 de julho de 2016

uma das principais Vinícolas da região de Jundiaí, é uma boa opção para os amantes de vinho, é uma região para quem gosta de morar em chácaras e ficar na tranquilidade fora da Cidade.
Passei por lá ano passado, estava dirigindo pela região.

Que bom que você se sentiu à vontade, DIX. Continue a nos visitar sempre que quiser, estaremos de portas abertas. Ah, temos novidades! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online 

Os viajantes que viram Vinícola Castanho, também viram

Já visitou Vinícola Castanho? Compartilhe suas experiências!