“Clima agradável”
Avaliação sobre Vinícola Castanho

Vinícola Castanho
21 de 33 atividades em Jundiaí
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Produção artesanal de vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e licores. Temos prazer em receber turistas, amigos e apaixonados pelo mundo do vinho.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou 30 de Outubro de 2016

Bons vinhos e todos disponíveis para degustação, o tinto é clássico. Excelentes preços e a estrutura está bem melhor após a reforma feita recentemente. O macarrão de massa fresca vendido lá tb é ótimo.
Adoro ir ao Castanho.

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2016

A nossa reforma foi um presente para nossos clientes fiéis como você, Débora. Obrigado por sua avaliação. E temos uma novidade! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online 

Avaliou 23 de Setembro de 2016

É um local simples, mas vale a pena visitar e degustar os bons vinhos coloniais. Você ainda pode comprar alguns deles

Obrigado, Eduardo Henriqu... C

Boa tarde, Eduardo. Retorne em outra ocasião para apreciar nossos licores, espumantes e sucos. Agradecemos pelo elogio. E temos uma novidade! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online :) .

Avaliou 29 de Julho de 2016

uma das principais Vinícolas da região de Jundiaí, é uma boa opção para os amantes de vinho, é uma região para quem gosta de morar em chácaras e ficar na tranquilidade fora da Cidade.
Passei por lá ano passado, estava dirigindo pela região.

Que bom que você se sentiu à vontade, DIX. Continue a nos visitar sempre que quiser, estaremos de portas abertas. Ah, temos novidades! Acesse nosso site. Agora é possível comprar online 

Avaliou 20 de Julho de 2016

Lugar próximo à cidade de Jundiai, no bairro do Castanho, na estrada velha, que tem uma variedade de vinhos muito saborosos... O tinto suave é maravilhoso....

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Maio de 2017

Et I, Gerente de relações com clientes de Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliação
Olá, Paula. Muito bom saber que ficou satisfeita com nossos produtos. Agora estamos com uma novidade e com certeza você vai gostar: é a nossa loja virtual. Acesse nosso site. Abraços.

Avaliou 9 de Maio de 2016

Local de passagens para muitas chácaras, tendo em sua rota uma cachaçaria ótimo e com muita variedade.

Ricardo L, Gerente do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Maio de 2016

Agradecemos por sua avaliação Vinicius, esperemos vê-lo em breve em nossa Vinícola!

Os viajantes que viram Vinícola Castanho, também viram

Já esteve em: Vinícola Castanho? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos