“Para os que apreciam um bom vinho”
Avaliação sobre Vinícola Castanho

Vinícola Castanho
21 de 33 atividades em Jundiaí
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Produção artesanal de vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e licores. Temos prazer em receber turistas, amigos e apaixonados pelo mundo do vinho.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou 20 de Julho de 2016

Lugar próximo à cidade de Jundiai, no bairro do Castanho, na estrada velha, que tem uma variedade de vinhos muito saborosos... O tinto suave é maravilhoso....

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Maio de 2017

Et I, Gerente de relações com clientes de Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliação
Olá, Paula. Muito bom saber que ficou satisfeita com nossos produtos. Agora estamos com uma novidade e com certeza você vai gostar: é a nossa loja virtual. Acesse nosso site. Abraços.

Avaliou 9 de Maio de 2016

Local de passagens para muitas chácaras, tendo em sua rota uma cachaçaria ótimo e com muita variedade.

Ricardo L, Gerente do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Maio de 2016

Agradecemos por sua avaliação Vinicius, esperemos vê-lo em breve em nossa Vinícola!

Avaliou 26 de Abril de 2016

essa vinícola nos remete ao passado, pois já é uma vinícola de tradição na cidade, meu vô me levava desde criança lá, e até hoje sempre volto para comprar vinho.

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Junho de 2016

Olá Reginaldo! Que delícia fazer parte de momentos da sua infância. Volte sempre e venha com a sua família para degustar vinhos, licores cachaças e sucos. Grande abraço!

Avaliou 1 de Abril de 2016

Gosto de passar nesta vinícola para degustar e comprar vinhos, licores eles produzem uma boa variedade de vinhos, licores, cachaça.
Lá você também pode encontrar queijos, hortaliças fresquinhas e doces (a massa de pastel doce é muito boa).
Lugar agradável e bom atendimento.

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2016

Olá Janaina! Adoramos a visita, volte sempre e sinta-se em casa. Estamos preparando algumas novidades, acompanhe nossa página no Facebook para saber mais.

Avaliou 27 de Março de 2016

Seus produtos continuam com muita qualidade desde que conheci à 30 anos, os seus vinhos são os melhores!

Olá Ursula! Ficamos muito felizes em saber que nos acompanha há tanto tempo! Valorizamos os amigos, a tradição e a qualidade, mas estamos em busca de novas experiências. Entre na nossa página do Facebook para saber o que vem por aí.

Os viajantes que viram Vinícola Castanho, também viram

Já esteve em: Vinícola Castanho? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos