“Vinhos e licores...”
Avaliação sobre Vinícola Castanho

Vinícola Castanho
21 de 33 atividades em Jundiaí
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Produção artesanal de vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e licores. Temos prazer em receber turistas, amigos e apaixonados pelo mundo do vinho.
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra
Avaliou 1 de Abril de 2016

Gosto de passar nesta vinícola para degustar e comprar vinhos, licores eles produzem uma boa variedade de vinhos, licores, cachaça.
Lá você também pode encontrar queijos, hortaliças fresquinhas e doces (a massa de pastel doce é muito boa).
Lugar agradável e bom atendimento.

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2016

Olá Janaina! Adoramos a visita, volte sempre e sinta-se em casa. Estamos preparando algumas novidades, acompanhe nossa página no Facebook para saber mais.

Avaliou 27 de Março de 2016

Seus produtos continuam com muita qualidade desde que conheci à 30 anos, os seus vinhos são os melhores!

Olá Ursula! Ficamos muito felizes em saber que nos acompanha há tanto tempo! Valorizamos os amigos, a tradição e a qualidade, mas estamos em busca de novas experiências. Entre na nossa página do Facebook para saber o que vem por aí.

Avaliou 1 de Fevereiro de 2016

Tem um bom suco de uva , quanto ao vinho , apenas para os apreciadores de vinho de mesa , oferece outras opções tbm , como ovos frescos , licor

Ricardo L, Proprietário do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Abril de 2016

Olá Liber13, agradecemos imensamente por sua visita e por compartilhar sua experiência. Gostaria de informar que também trabalhamos um uvas viníferas (vinhos finos) que se diferenciam dos vinhos mesa. Caso seja do seu paladar, temos rótulos elaborados a partir das uvas Merlot, Cabernet e Moscato. Quando puder volte a nos visitar e quem sabe conhecer estes vinhos.

Avaliou 7 de Janeiro de 2016

tem aulinha básica de vinhos , atendimento muito bomm, tem degustação no local e bom preços nos vinhos colonial.

Et I, Gerente de relações com clientes do(a) Vinícola Castanho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Junho de 2016

Olá Bran! Agradecemos o seu comentário. A vinícola é um ótimo local para vir com os amigos e passar bons momentos degustando vinhos e cachaças. Volte sempre! Abraços.

Avaliou 26 de Novembro de 2015

os vinhos sao muito bons.neu gostei especialmente do cabernet seco ou o extra seco. tem doces tambem

Olá Silvana! Temos vinhos para diversos gostos, sua escolha foi excelente! Muito obrigado por deixar a sua avaliação. Estamos preparando algumas novidades. Acompanhe a nossa página no Facebook para saber mais.

Os viajantes que viram Vinícola Castanho, também viram

Já esteve em: Vinícola Castanho? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos