“Não recomendo”
Avaliação sobre Smoked Burger's

Smoked Burger's
6 de 1.329 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: A criatividade, o intenso trabalho de pesquisa por novos ingredientes e a produção artesanal dos produtos são hoje, marcas essenciais no menu da Smoked Burger´s. Propondo um ambiente informal e descontraído, nossa equipe recebe o cliente para uma descoberta de novos sabores, com a influência americana no preparo de hambúrgueres e sobremesas especiais. Atendimento Terça a quinta, das 18h às 23h. Sexta e sábado, das 18h às 24h. Domigo, das 18h às 23h. Formas de Pagamento - Visa, Master, Maestro, Rede Shop, Visa Electron, Elo e Dinheiro.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O preço é desprorcional ao lanche.
Pedi um de salmão defumado que por si já tem bastante sabor, porém está muito sem graça e o pão estava duro.

Publicada 1 de maio de 2018

os lanches são indiscutivelmente de excelente qualidade, rápido para servir, impecáveis.
O local é pequeno, mas isso não é um problema.
Contudo preparasse para pagar caro, pois a sua qualidade reflete-se no preço.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é pequeno, comporta poucas mesas e é apertado, por conta disso quisemos comer e logo ir embora.
Apesar do movimento fomos atendidos rapidamente, os lanches são bons e também vieram rápido... pedimos uma batata com alho e alecrim que gostamos bastante.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lanche, com um sabor diferenciado entre os demais, opções bacanas e bem completas, a cerveja artesanal com as opções de lanches são um blend muito gostoso, recomendo a todos esses lugar, vale a pena conferir. O atendimento é muito bom, talvez o espaço seja um pouco pequeno, mas a decoração compensa.

smokedburgers, Gerente de relações com clientes do(a) Smoked Burger's, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá, agradecemos sua avaliação! A Smoked Burger's fica muito contente com comentários e elogios como o seu. Esperamos sua visita mais vezes!

Publicada 19 de abril de 2018

a mesa estava suja.....péssimo atendimento ......lanche pequeno pelo valor que cobra.....lanche não parece artesanal.....lanches bem oleosos/gordurosos.....a maionese a parte....fumaça para todo lado ....

Olá Macaco D, a Smoked Burger's agradece sua avaliação. Trabalhamos sempre para oferecer o burger mais suculento e saboroso, por isso, comentários como o seu nos ajudam a melhorar a cada dia. Pedimos desculpas pela dificuldade encontrada em seu atendimento e iremos verificar o ocorrido. Sobre nossos lanches, os hambúrgueres são preparados artesanalmente e feitos na brasa, o que garante o exclusivo sabor de defumado. Nossa maionese, diferente dos produtos industrializados, tem um sabor único e harmoniza com os sabores dos nossos burgers. Agradecemos seu comentário novamente e deixamos este canal aberto para futuros contatos.

Já visitou Smoked Burger's? Compartilhe suas experiências!