“Boa opção”

Quintal Fratelli - Jundiaí Shopping
105 de 1.330 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas Pizza
Publicada 1 de maio de 2018

Pizzaria tradicional e no shopping com excelente promoção da pizza do dia que sai por um preço muito melhor.

Quintal F, Gerente de relações com clientes do(a) Quintal Fratelli - Jundiaí Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Obrigado pela avaliação, Paulo. Estamos com uma novidade no nosso restaurante do Eloy Chaves que é o almoço com cardápio italiano. De terça a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e aos sábados e domingos das 12h às 15h. Aguardamos a sua visita.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Pizza saborosa, chopp bem tirado. Comida rápida e pessoal atencioso, cozinha envidraçada na qual podemos verificar a preparação.

Quintal F, Gerente de relações com clientes do(a) Quintal Fratelli - Jundiaí Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de fevereiro de 2018

Tudo bem, Rubens?
Ficamos felizes com a sua avaliação, fazemos o possível para que possamos satisfazer todos os nossos clientes, em um ambiente fast food, mas com o mesmo padrão de qualidade do que é oferecido na nossa outra unidade. Muito obrigado, volte sempre!

Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui no shopping e me indicaram a almoçar aí. Pizza saborosa e leve. Indico! É um pouco caro mas vale pela qualidade.

Quintal F, Gerente de relações com clientes do(a) Quintal Fratelli - Jundiaí Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de janeiro de 2018

Ficamos felizes por te surpreender, Vitor!
Nossa pizza é leve, com ingredientes altamente selecionados. Acreditamos que o valor cobrado seja apropriado, justamente pela qualidade. Obrigado pela avaliação, volte sempre!

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedi um combo de piadina com salada e adorei! Um prato leve e gostoso. Não é barato, mas vale os R$30 em minha opinião.

Olá, tudo bem?
Ficamos muito felizes em saber que gostou da nossa novidade! Também acreditamos que o valor é justo, quando observamos o sabor e qualidade de cada ingrediente. Volte sempre!

Publicada 22 de dezembro de 2017

Ingredientes frescos, muito bacana a combinação de Salada com Massa assada na hora.

É uma porção um pouco pequena, e mesmo tendo poucas opções, é muito bem executada e apresentada.

Como vai, Daniel?
Isso mesmo! Esta é uma combinação de salada com crostini, uma massa bem fininha de pizza. Fica uma delícia!
Ficamos felizes em saber que gosta.
Volte sempre!

Já visitou Quintal Fratelli - Jundiaí Shopping? Compartilhe suas experiências!