“Delícia ”

Verace Cantina e Pizzeria Napoletana
2 de 1.323 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: Atualmente contamos com 2 casas em Jundiaí, sendo a Pizzeria Verace Napoletana localizada na Rua Trenton, 27 Pq. do Colégio, com horário de atendimento de terça-feira a domingo das 18:30 às 23:00 h, e a Cantina e Pizzeria Verace Napoletana localizada na Rua do Retiro, 502 Vl. Virgínia, dentro do Beco Fino na alameda dos restaurantes, com horário de atendimento de terça-feira a domingo das 12:00 às 15:00 h para almoço, e 18:30 às 23:00h para o jantar.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas deliciosas, massa crocante e recheios muito saborosos, atendimento muito gentil, sobremesas deliciosas

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa ida ao Versace foi espetacular! Provei um Gnocchi com molho branco e Catupiry! Estava sensacional! Aproveitamos para conhecer a mesa de antepastos e provamos diversos queijos e presunto cru! Tudo acompanhado de uma carta de azeites excepcional! O azeite libanês foi o nosso preferido!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor cantina italiana que já visitei. Ainda tenho que voltar para experimentar a pizza no padrão napolitano.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente calmo e agradável. Total atenção dos garçons, boa comida e excelente variedade de pratos.
Boa carta de vinhos e a variedade de azeites tornam o restaurante acima do padrão.

Publicada 8 de abril de 2018

Adoro o lugar, mas sempre comi massa ou risoto.
Ontem eu e minha namorada fomos jantar para comemorar a prisão do Lula, e decidimos pizza.
Escolhemos a Melzanne ( de berinjela) e a basilicatta (pesto de tomate seco). Os sabores são sensacionais, a de berinjela é soberba, porém a pizza veio um pouco fria e com o queijo duro, pois ela ficou esfriando no balcão por muito tempo. Pedimos para esquentar, mas ela já não estava a mesma coisa. O manjericão queimou e ela não ficou tão boa.
Não ligaria tanto se isso fosse em uma outra pizzaria, mas estávamos pagando quase 80 reais por uma pizza.
Em um lugar que cobra isso ( e pelos ingredientes eu aceito o preço) uma falha dessas não pode acontecer.
Voltarei para o risoto.

Já visitou Verace Cantina e Pizzeria Napoletana? Compartilhe suas experiências!