• Piscina
  • Café da manhã
  • Serviço de quarto
Millian Hotel(Jundiaí)
  • Estacionamento grátis
Aparthotel Adagio Jundiai Shopping(Jundiaí)(Ótimo preço!)
Adagio Access
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
HotelsClick
  • Estacionamento grátis
Hotel ibis Jundiaí Shopping(Jundiaí)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018

LOCAL IDEAL PARA HOSPEDAGEM DE PESSOAS QUE SÃO SADIAS e que estão em busca de lazer, e se alimentarem muito bem .... Este não é um SPA que você pode contar com atendimento médico, sem incomodar o DONO do estabelecimento caso necessite, CUIDADO !!!! aquelas pessoas que sofram desde uma simples hipertensão, o Sr Fischer não é estruturado psicologicamente para lidar com essas situações !!!!!;
Infelizmente, hospedei a minha mãe uma idosa de 70 anos, neste feriado de 01/05 e tive a desagradavel surpresa de um atendimento péssimo do proprietário Sr Fischer ; Ela teve crises de pressão arterial e este Sr. pediu a ela que não incomodasse a familia dizendo o que estava acontecendo e hoje me enviou uma conta dos serviços medicos prestados ... entrei em contato para entender o que estava acontecendo e aos gritos me disse que lá não é um SPA médico e que a minha mãe foi um INCOMODO para o local , e se soubesse não teria aceitado a hospedagem dela ..... ABSURDO TOTAL.. Isso porque a médica foi até ao SPA aferir a pressão da minha mãe com o proprio medidor da minha mãe e pediu para ela tomar o remédio para hipertensão...

Hospedou-se em: maio de 2018
SpaMatchPoint, Gerente do(a) Match Point Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Ola, Sra Shirley

queremos agradecer pela sua palavras, e email enviado, após saida de sua mãe:

SHIRLEY APARECIDA SOUSA
2 de mai
para atendimento

Bom dia.

Gostaria de agradecer por todo cuidado e atenção para com a minha mãe ...

Equipe nota 10!!!!

Obrigada

Referente ao ocorrido, creio que pode conferir com sua mãe sobre o atendimento médico realizado, com os devidos cuidados. A profissional médica levou e aferiu a P.A. com seu próprio aparelho e após,realizou com o dela também para conferir.
Mas somente após de havermos mencionado do custo médico, para os atendimentos feitos na madrugada, houve reclamação.
Por falha de comunicação nossa, sem consultá-la, no final nao foi cobrado o atendimento.

Acima de tudo, naquele momento para segurança dela achamos devido o procedimento para acalma la e cuidá-la.

Percebemos que ela realmente sentiu-se amparada e bem antedita por todos, sendo assim, entendemos que a sua mãe foi tratada com muita responsabilidade e atenção, da forma que você traduziu no e-mail que nos enviou acima.

Sinto muito pelo transtorno que estes mal-entendidos possam ter lhe causado.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida servida e de excelente qualidade, e as porções são generosas. Possui ótimo atendimento, todos muito atenciosos. Tem atividades fisicas variadas, caminhada, hidroginástica e ginástica. Gostei dos serviços de massagens e manicure. Lugar silencioso, repouso garantido.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para descansar, cuidar da saúde e relaxar! Comida deliciosa, com ingredientes frescos e naturais. Pessoas amáveis e atenciosas! Aulas de culinária vegana. Voltarei com certeza! Não deixe de fazer uma aula de tênis!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tenho muito a agradecer ao MATCH POINT SPA pois me ajudou a dar um ponta pé inicial para definitivamente melhorar minha saúde. Esta foi a primeira vez que fui à um Spa mas não será a última.
Sempre fui muito bem atendida pelos proprietários e funcionários. São educados, simpáticos, solicitos e carinhosos.
As refeições vegetarianas são deliciosas e quase não senti falta de uma boa picanha kkkk . Alimentação bem equilibrada que em poucos dias já se refletiu numa maravilhosa sensação de bem estar .
Acomodações boas e limpas apesar do ar condicionado barulhento.
As frequentes atividades físicas sempre com ótimos profissionais orientando e supervisionando me mostraram que eu podia fazer muito mais sem ter nenhuma lesão. Uma grande variedade de atividades como caminhada, dança, hidro ....
Em alguns dias nos presenteiam com massagens renovadoras e tratamentos de beleza com uma equipe muito eficiente.
Lugar bonito e tranquilo.
O proprietário é um excelente nutricionista que ao final fez questão de me dar uma orientação que tenho seguido e obtendo bons resultados.
Foram 7 dias que me ensinaram muito além de conseguir perder 3,5kg aos 40 anos .
Muito obrigada a todos .

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

O Spa oferece o programa raw food, possibilitando uma experiência única de desintoxicação e reeducação alimentar. Os pratos são preparados com cuidado e são, além de muito saborosos, muito bonitos. A possibilidade de assistir ao preparo dos alimentos também é um fator positivo, pois incentiva a continuidade da dieta.
Além da alimentação, o lugar é ótimo para quem busca descanso e relaxamento.
A equipe é maravilhosa; todos muito atenciosos e gentis.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho