Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso para descansar, cuidar da saúde e relaxar! Comida deliciosa, com ingredientes frescos e naturais. Pessoas amáveis e atenciosas! Aulas de culinária vegana. Voltarei com certeza! Não deixe de fazer uma aula de tênis!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tenho muito a agradecer ao MATCH POINT SPA pois me ajudou a dar um ponta pé inicial para definitivamente melhorar minha saúde. Esta foi a primeira vez que fui à um Spa mas não será a última.
Sempre fui muito bem atendida pelos proprietários e funcionários. São educados, simpáticos, solicitos e carinhosos.
As refeições vegetarianas são deliciosas e quase não senti falta de uma boa picanha kkkk . Alimentação bem equilibrada que em poucos dias já se refletiu numa maravilhosa sensação de bem estar .
Acomodações boas e limpas apesar do ar condicionado barulhento.
As frequentes atividades físicas sempre com ótimos profissionais orientando e supervisionando me mostraram que eu podia fazer muito mais sem ter nenhuma lesão. Uma grande variedade de atividades como caminhada, dança, hidro ....
Em alguns dias nos presenteiam com massagens renovadoras e tratamentos de beleza com uma equipe muito eficiente.
Lugar bonito e tranquilo.
O proprietário é um excelente nutricionista que ao final fez questão de me dar uma orientação que tenho seguido e obtendo bons resultados.
Foram 7 dias que me ensinaram muito além de conseguir perder 3,5kg aos 40 anos .
Muito obrigada a todos .

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 22 de fevereiro de 2018

O Spa oferece o programa raw food, possibilitando uma experiência única de desintoxicação e reeducação alimentar. Os pratos são preparados com cuidado e são, além de muito saborosos, muito bonitos. A possibilidade de assistir ao preparo dos alimentos também é um fator positivo, pois incentiva a continuidade da dieta.
Além da alimentação, o lugar é ótimo para quem busca descanso e relaxamento.
A equipe é maravilhosa; todos muito atenciosos e gentis.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Publicada 16 de fevereiro de 2018

Equipe super atenciosa. Atenta a cada cardápio (escolha) de cada hospedes. Pratos personalizados e deliciosos.
Possui um cardápio vegetariano muito saboroso. Você nem percebe que não há nenhum tipo carne no seu prato.
Equipe de personal trainers muito bem preparada e atenciosa. Todas as aulas físicas se tornam prazerosas e agradáveis. Excelentes aulas de hidro, alongamento e circuito.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 8 de janeiro de 2018

Serviços excelentes prestados por profissionais qualificados. O quarto é aconchegante, espaçoso, limpo e bem equipado. O local é maravilhoso, com plantas, hortas, lindos cachorros e funcionários alegres e prestativos, sem falar nos proprietários que são pessoas equilibradas e companheiras. A comida vegana/vegetariana é maravilhosa e algumas receitas são compartilhadas em aulas de culinária com o chef, além de esclarecimentos de dúvidas sobre alimentação em bate papo informal com o nutricionista. Paralelamente à alimentação somos acompanhados por educadores físicos e massagistas que se esmeram em nos devolver a forma forma física e a reintrodução do hábito da ginática. Enfim, quem procura alimentação equilibrada, pausa para meditação e descanso, o Match Poinit Spa é um local ideal.

Dica de quarto: Boa vista e tranquilidade
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós