“Excelente parmegiana ! Custo e serviço excelentes !!!”
Avaliação sobre Seletti - Jundiai Shopping

Seletti - Jundiai Shopping
96 de 1.362 Restaurantes em Jundiaí
Publicada 3 de maio de 2018

Visitamos o Shopping de Jundiaí por gostar do ambiente, por vezes almoçamos lá, e sempre nos surpreendemos com novidades... e esta foi uma daquelas positivas !
Seletti fez um prato saboroso, rápido e com excelente custo-benefício !
Gostamos também do bom atendimento, muito atencioso, boa informação sobre os pratos e excelente sabor !
Recomendamos !

Data da visita: abril de 2018
rafael i, Gerente do(a) Seletti - Jundiai Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Muito obrigado pela avaliação, esperamos sua visita novamente.

Publicada 2 de outubro de 2017

Gosto muito da diversidade de opções de sucos e wrapps.
Recomendo o suco de Pitaya, é uma delícia.
Há saladas também (se não me engano), mas só fui lá para tomar os sucos mesmo.
Na próxima oportunidade quero comer lá, porque dá vontade!

Data da visita: janeiro de 2017
Publicada 21 de janeiro de 2017

Esse restaurante fica na praça de alimentação,otima opçào para comer gostoso e saudável,tudo com as calorias marcadas.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 11 de janeiro de 2017

Sou simplesmente viciada nesse lugar.. A comida é barata, mas bem feita e saudável. Sempre peço o lanche vegetariano com batata rústica. Acho o tamanho da refeição suficiente e satisfatório. Pra beber, chá gelado com amora é uma ótima pedida!

Data da visita: dezembro de 2016
Publicada 1 de outubro de 2016

Comida boa, saudável e com bastante variedade. O Preço é ótimo pela qualidade da comida oferecida. Bom atendimento.

Data da visita: agosto de 2016

Já visitou Seletti - Jundiai Shopping? Compartilhe suas experiências!