“Excelente parmegiana ! Custo e serviço excelentes !!!”
Avaliação sobre Seletti - Jundiai Shopping

Seletti - Jundiai Shopping
95 de 1.301 Restaurantes em Jundiaí
Avaliou em 3 semanas atrás

Visitamos o Shopping de Jundiaí por gostar do ambiente, por vezes almoçamos lá, e sempre nos surpreendemos com novidades... e esta foi uma daquelas positivas !
Seletti fez um prato saboroso, rápido e com excelente custo-benefício !
Gostamos também do bom atendimento, muito atencioso, boa informação sobre os pratos e excelente sabor !
Recomendamos !

rafael i, Gerente do(a) Seletti - Jundiai Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Muito obrigado pela avaliação, esperamos sua visita novamente.

Avaliou em 2 de outubro de 2017

Gosto muito da diversidade de opções de sucos e wrapps.
Recomendo o suco de Pitaya, é uma delícia.
Há saladas também (se não me engano), mas só fui lá para tomar os sucos mesmo.
Na próxima oportunidade quero comer lá, porque dá vontade!

Avaliou em 21 de janeiro de 2017

Esse restaurante fica na praça de alimentação,otima opçào para comer gostoso e saudável,tudo com as calorias marcadas.

Avaliou em 11 de janeiro de 2017

Sou simplesmente viciada nesse lugar.. A comida é barata, mas bem feita e saudável. Sempre peço o lanche vegetariano com batata rústica. Acho o tamanho da refeição suficiente e satisfatório. Pra beber, chá gelado com amora é uma ótima pedida!

Avaliou em 1 de outubro de 2016

Comida boa, saudável e com bastante variedade. O Preço é ótimo pela qualidade da comida oferecida. Bom atendimento.

Já visitou Seletti - Jundiai Shopping? Compartilhe suas experiências!