“Otima comida ”

Nakoo Sushi
90 de 1.330 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente agradável, bem familiar. Possui ambiente interno e externo. Valor do rodizio um pouco alto mas otima comida!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante com alguns pratos diferenciados de outros restaurantes japoneses ótima localizacao e bom atendimento valor baixo pelo serviço prestado

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

O rodízio não oferece nada de diferente, qualidade da comida OK, sem elogios nem criticias.
O ambiente é ruim, muito barulhento do atendimento não é dos mais simpáticos.
NÃO ESTACIONEM NO VALLET GRÁTIS. Tivemos o azar de ir em um dia com chuva e deixaram os vidros do nosso carro abertos, e o carro estava todo encharcado por dentro. Uma falta de respeito.
Não recomendo.

Publicada 4 de fevereiro de 2018

O restaurante tem boa qualidade dos pratos, considerando que em Jundiaí opções excelentes de comida japonesa não são assim tão comuns. Considerando o preço do rodízio, os pratos são bem servidos e muito saborosos. Não apresenta uma variedade tão grande de sashimis e sushis. É preciso sempre pedir aos garçons que repitam a porção. O shimeji é sensacional. O local está quase sempre lotado, diferente de outros restaurantes japoneses em Jundiaí, o que indica a boa qualidade. Frequente sempre e gosto.

Publicada 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito demorado. Nos sentíamos culpado em pedir algo aos garçons...tudo respondido de forma ríspida. Fomos mal atendidos do manobrista ao Caixa.. .Mas fiz minha parte, paguei os 10% de serviço

Os viajantes que viram Nakoo Sushi, também viram

Já visitou Nakoo Sushi? Compartilhe suas experiências!