“Boa normal e cara”

60 de 1.329 Restaurantes em Jundiaí
Opções: Entrega
Opções: Entrega
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parmegiana é minha especialidade. Esta da Bella Parma é boa normal. Comum. Ate ai, ok, porem ela é cara. Esse é o problema. Na terra da parmegiana (Itu) se come melhor parmegiana e com menos dinheiro. Alias, ha um restaurante la chamado Tonilu. Tem a melhor parmegiana do planeta por menor preco. A camada empanada é crocante, mesmo tendo um molho vermelho sobre ela. Nao sei como fazem. Da uma surra nessa Bella Parma. Dei nota 3 mas a nota correta seria 2,5.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 3, levamos nosso vinho (rolha 15 reais, ok). Pedimos 1 mini parmegiana, 1 cerveja, 2 águas , 2 sobremesas, 260 reais. A parmegiana é boa, mas não justifica uma conta de quase 90 reais por pessoa...

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Leve para viagem. A confusão de um domingo e a falta de organização sao de estragar o almoço de domingo com a família. Coisas simples como ter alguém na entrada organizando as mesas fariam a diferença. A comida veio sem molho após 60 minutos de espera. Uma pena...

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecemos há bastante tempo. A qualidade é sempre a mesma. Nunca pedimos frango à parmegiana, mas o filé e o peixe (dourada), são ótimos. Porções bem generosas, molho na medida, empanado bem feito e queijo saboroso.

O preço é bom pelo tamanho dos pratos. Nunca pedimos para viagem, mas já ouvi dizer que o serviço é muito bom também.

Recomendo e é boa opção sempre.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, atendimento diferenciado. Voltarei outras vezes, e recomendo sem dúvidas. O valor é justo em função qualidade, saí de lá muito satisfeito. Pra não falar que não existem defeitos, o local se torna um pouco ruidoso por não ter uma boa acústica. Mas isso é um detalhe.

Já visitou Bella Parma Restaurante? Compartilhe suas experiências!