“Top...”

18 de 1.334 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas Italiana
Bom para: Vista panorâmica, Famílias com crianças
Opções: Reservas
Descrição: Tradição em Jundiaí, o Família Brunholi Restaurante é o perfeito lugar para um almoço ou jantar tipicamente italiano. Uma infinidade de opções de pratos preparados artesanalmente no restaurante compõe o cardápio.O restaurante conta com uma ampla carta de vinhos (vinhos da Argentina, Chile, África do Sul, Portugal, Austrália, França e Itália e, claro, do Brasil)incluindo os vinhos Brunholi, adega climatizada, estacionamento próprio, uma área verde especial para curtir a tranquilidade que o local proporciona, parque infantil e uma estrutura completa para pessoas portadoras de necessidades especiais.As sextas-feiras e sábados acontecem jantar dançante, sendo que as sextas o restaurante oferece o rodízio de massas: uma tentação para saborear as mais variadas massas.Para quem gosta de aproveitar um verdadeiro almoço com a família, o restaurante abre de terça a domingo.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso!!lugar familiar, atendimento,sabor,enfim...tudo estava maravilhoso e perfeito!voltaremos mais vezes

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A cada visita no Família Brunholi Restaurante é uma agradável surpresa... e dessa vez não foi diferente com esse prato sensacional

Data da visita: maio de 2018
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo local. Comida excelente. Atendimento muito bom também. Antes e depois do almoço para quem tem criança tem alguns bichos para ver e tirar fotos, parquinho é uma brinquedoteca bem grande com monitores. O valor é um pouco alto mas vale a pena.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 28 de abril de 2018

Escrevo parabenizando toda a equipe do Brunholi pela comida, atendimento, bebidas e pelo acolhimento que nos deram no nosso evento.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com 15 pessoas da minha família em 28 de abril de 2018 no Brunholi para tomarmos café da manhã.
Simplesmente maravilhoso. Eu super indico. Atendimento e variedades ótimo. Estão de parabéns. Fui comemorar meu aniversário.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Família Brunholi Restaurante? Compartilhe suas experiências!